Novena da prosperidade para alcançar os objetivos em 2020

Novena poderosa para ter prosperidade em 2020

Reze com muita fé a novena da prosperidade e alcance todos os seus objetivos

novena da prosperidade
Foto: Efetova Anna/Shutterstock

Se um dos seus pedidos no Ano-Novo será ter prosperidade em 2020, nós vamos dar uma ajudinha para você. Com bastante fé, siga a novena da prosperidade abaixo e alcance o seu desejo.

Novena da prosperidade

Durante 9 dias seguidos, reze a oração a seguir e os Salmos 91 e 23. Complemente com uma prece espontânea e faça seus pedidos.

Oração para todos os dias

“Deus Todo-poderoso, peço a Sua ajuda para vencer os obstáculos que transpõem meu desenvolvimento. Desejo prosperar cada vez mais e sei que não há nada de errado em querer melhorar minha vida e a de minha família, desde que eu continue seguindo o caminho do bem. Tenho confiança de que o Senhor sabe quais são minhas necessidades e lança, todos os dias, Sua energia poderosa para que eu obtenha recursos para saldar minhas dívidas, honrar meus compromissos e crescer financeiramente. Pai maravilhoso, quero agradecer por todas as graças que já recebi e pelos milagres Divinos que percebo a cada instante. Sou grata pelas bênçãos espirituais e desejo continuar sob a Sua guarda poderosa, que me livra do jugo de pessoas malévolas, afasta de meu coração sentimentos negativos, a ambição desmedida e a soberba. Acredito que me dará a graça da prosperidade, mas, sobretudo, irá me nutrir de alegria, sensatez, equilíbrio, humildade e bondade. Permita que eu prospere sob todas as formas, saiba conduzir os bens materiais com sabedoria e humildade, e jamais perca a noção dos valores espirituais dignos. Prometo refletir sempre sobre meus atos, me redimir dos pecados e só fazer o bem. Que minha prosperidade seja sempre acompanhada de honestidade, honradez, benevolência, solidariedade e retidão de caráter. Obrigada pelas riquezas que já me proporciona e sei que muitas outras bênçãos ainda estão por vir, porque eu prospero sob Sua guarda. Amém!”

Salmo 91

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do onipotente descansará. 2- Direi do Senhor: ‘Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e Nele confiarei’. 3- Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. 4- Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. 5- Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, 6- Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. 7- Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. 8- Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. 9- Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. 10- Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. 11- Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. 12- Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. 13- Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. 14- Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. 15- Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. 16- Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.”

Salmo 23

“O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.”

LEIA TAMBÉM

Os comentários estão desativados.