Fale conosco

Bem Estar

Yoni egg: qual a função do ovo vaginal de obsidiana negra?

Entenda como a pedra pode auxiliar em sua saúde e bem-estar - Shutterstock.

A obsidiana é uma lava vulcânica que resfriou muito rápido, tornando-se, assim, uma pedra que tem o poder de cura infinito. Porém, foca-se muito mais na limpeza energética e na proteção que ela faz. 

JÁ CONFERIU A MENSAGEM DO SEU HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU?

A obsidiana  negra age fortemente no subconsciente e traz à tona todos os bloqueios e autossabotagem que temos. Ela coloca para fora nossas sombras emocionais para nos educar e nos ajudar a entender o que precisamos mudar.

Semana do cliente

Na sexualidade, ela limpa traumas e energias de parceiros que você já teve, purificando sua energia sexual como se estivesse começando do zero,  expelindo tudo de negativo e fazendo uma grande varredura em seus chakras. Portanto, ela sempre vem para resolver o que é necessário.

Se você busca enfrentar seus medos, entender porque as coisas muitas vezes em sua vida não dão certo, apele à yoni egg de obsidiana negra, pois ela trará resultados rápidos e precisos e não apenas um efeito paliativo.  É algo permanente em sua vida.

Caso você vá a algum local em que as energias sejam densas, negativas, ou você não conhece, use sua yoni egg de obsidiana, pois ela blindará sua energia com uma grande proteção.

Esta yoni egg tem que ser indicada por uma terapeuta a fim de que ela acompanhe o seu processo de cura, podendo intercalar com outra yoni egg para que você tenha equilíbrio em seu tratamento.

Para mim, a yoni egg de obsidiana é a cura do nosso inconsciente, trazendo para nós a oportunidade de fazer diferente.
 
Texto: Mary Archangel, taróloga, terapeuta e psicoterapeuta tântrica, especialista em feminilidade
Instagram: @mary_archangel

LEIA TAMBÉM

Por