Fale conosco

Geral

Yoni egg de ametista: qual a função desse ovo vaginal?

Saiba os benefícios desse famoso e poderoso cristal - Shutterstock

A ametista tem cores que vão do violeta ao roxo claro e é um dos cristais mais comuns em todo o mundo. Essa yoni egg  tem uma ligação muito forte com a  espiritualidade e também tem o poder de acolher energias negativas e as transformar em amor, trazendo paz e equilíbrio muito rapidamente.

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

A yoni egg de ametista age transmutando pensamentos e sentimentos como, por exemplo, medos, autossabotagens, traumas de diversos tipos - sendo os criados por você ou que venham de útero ancestral. Esse cristal libera memórias de heranças que não fazem bem a você, trazendo o perdão e a cura, ressignificando  também o útero de onde você veio.

A ametista transforma traumas em compreensão, dor em evolução, raiva em perdão, ódio em amor, medo em confiança, limpando sua aura e fazendo com que  você evolua espiritualmente e energeticamente, saindo de padrões negativos de diversos tipos.

No corpo físico, ela vai trabalhar estimulando hormônios e em órgãos que atuam na excreção de impurezas, como os intestinos, regulando sua funcionalidade e melhorando a absorção de água em seu corpo.

Se a sua busca é transmutar tudo o que você tem consciência de que é necessário e  até mesmo o que você não sabe que existe em você, então a yoni egg de ametista é para você! Esteja preparada para vibrar em amor, pois com ela sua vida o seu passado de dores será transformado em novidades de boas vibrações e amor.

Texto: Mary Archangel, taróloga, terapeuta e psicoterapeuta tântrica, especialista em feminilidade

Instagram: @mary_archangel

LEIA TAMBÉM:

Por