Fale conosco

Simpatias

Você conhece o autobenzimento? Aprenda a fazer a água purificada

Seja seu próprio curandeiro(a) com um ritual simples e poderoso - Crédito: Foto de Shutterstock.

Quase todo mundo, no corre-corre da vida, se lembra mais de pedir do que de agradecer. Pensando nisso, que tal criar um pequeno ritual que possa fazer toda a diferença em ter sintonia com o teu sagrado, com a tua fé, com a energia que te conecta com as forças espirituais que alinham seus caminhos?

Muito bem, perto das 23h23, em local seguro, coloque uma vela acesa, da cor que sua intuição desejar, e ao lado dela disponha um copo de água potável, bem limpa. Dentro desse copo com água, coloque um galho de chá (pode ser de qualquer tipo), desses de quintal, colhido e bem lavado.

Crie um ambiente de paz, faça as suas orações e agradecimentos, para criar uma conexão boa e produtiva, um momento teu, nem que entenda como se fosse tempo para uma reflexão do que foi teu dia, do que espera melhorar no dia seguinte, aquietar a mente, voltar para dentro de si, segurando o copo com água com as duas mãos a fim de magnetizar com a sua boa fé, sua crença nas bênçãos. Assim, até o dia seguinte essa água estará purificada.

Na manhã seguinte, repare se o copo com água criou bolhas. Há relatos de pessoas que viram seus copos como se água estivesse com gás, de tanta energia manifestada. Em jejum, beba a água do seu copo, agradecendo pela noite de sono reparadora, mentalizando seus projetos e propósitos para o dia que se inicia. 

Se você sentir que te faz bem, repita sempre que puder, com a intenção de utilizar a energia viva das plantas, o elemento mais puro e com a potência de limpeza que tem a água.

A energia de limpeza e de cura, em nome daquilo que nos reenergiza, é como se fosse o curandeirismo usado intencionalmente a nosso favor.

Você também pode fazer o mesmo por terceiros, pois a água pode ser ofertada para qualquer pessoa que possa carecer de ajuda.

Mas não se esqueça: a sua intenção é determinante na direção que sua vida vai. Portanto, seja senhora ou senhor do seu destino. Como eu sempre digo: ninguém planta cebola para colher tomate, não é mesmo?!

Que sua vida prospere em todos os níveis do seu ser e que você sempre se sinta responsável e grata(o) por tudo!

A parte mais bonita da vida é reconhecer em si a força e a benesse da espiritualidade em cada passo que somos capazes de dar em frente! Seja seu próprio curandeiro!

Texto: Michele Sensitiva
Site: michelesensitiva.com

LEIA TAMBÉM

Por