Fale conosco

Astrologia

Vênus em Touro: amor e finanças em alta

Vênus em Touro - Shutterstock

Vênus é o planeta do amor, da beleza e da harmonia. Ele governa nossos relacionamentos - particularmente nossa vida amorosa - e incorpora harmonia e cooperação em todas as suas formas. E todos os anos, Vênus passa algum tempo em cada signo do zodíaco, espalhando sua mensagem de beleza e amor para todos.

À medida que o planeta se move para cada constelação, o signo em questão “afeta” como Vênus faz seu trabalho no mundo - o que, por sua vez, interfere na nossa vida aqui na Terra.

Ao entender o que significa quando Vênus está em um signo específico, podemos descobrir como aproveitar seu poder e fortalecer nossas amizades, relacionamentos românticos e conexões profissionais. Para te ajudar nisso, explicamos aqui o que Vênus em Touro significa para todos nós, já que esse trânsito ocorre do dia 05 de março a 02 de abril de 2020.

Combinação perfeita

Vênus se sente em casa quando está em Touro, já que é o planeta regente desse signo e, assim, combinam as energias. Esse trânsito, portanto, é um momento de busca de prazer em todas as suas formas; luxo, estabilidade e compromissos aumentam durante este período especial. Banhos de espuma? Sim. Dias de spa? Sim. Dias inteiros gastos bebendo vinho e encomendando comida debaixo do cobertor? Sim, sim, sim!

Se Vênus em Touro tivesse um lema, seria "relaxar e aproveitar", e felizmente seus benefícios podem ser sentidos por praticamente todo mundo no momento da passagem por esse signo. Neste período, todos os signos estarão se sentindo mais relaxados e menos irritados. Você se sentirá mais capaz de se livrar dos pequenos problemas irritantes da vida e não haverá nada que um copo de vinho e um banho quente não consigam consertar. Este é um ótimo momento para o autocuidado, a indulgência e vibrações tranquilas.

Amor

Este é um momento de muita sensualidade, com um foco maior no toque físico e no prazer. É hora de maior conexão entre contatinhos e casais. Quem está em um relacionamento pode se sentir mais leal ao seu amor, e isso é ótimo! Mas tenha cuidado para não se tornar possessivo ou arrogante, uma vez que Vênus em Touro pode levar a alguns comportamentos ciumentos e pegajosos. Para aqueles que estão solteiros, este será um momento de maior foco no físico. Portanto, não se surpreenda se você se sentir um pouco superficial em suas conquistas amorosas.

Carreira e finanças

Vênus em Touro representa um excelente momento para pensar em orçamentos e estabelecer metas financeiras, já que o foco de Touro na riqueza material combina com a associação da Vênus com dinheiro e prosperidade. Você não apenas gastará mais dinheiro com itens de luxo de alta qualidade, como também tomará decisões financeiras mais inteligentes, aumentando sua riqueza e investindo no seu futuro.

Instagram: @in.flua

LEIA TAMBÉM

Por