Fale conosco

Astrologia

Vênus em Libra: fase favorável para o amor!

Bem à vontade, o planeta Vênus está em domicilio e favorece o equilíbrio nas relações - Crédito: Foto de Shutterstock.

Hoje, 16 de agosto, Vênus entra em Libra e fica por ali até o dia 10 de setembro. Podemos dizer que Vênus está em casa! Está no signo em que rege. Tanto Vênus quanto o signo de Libra trazem energias de amor e paixão, mas também energias de equilíbrio e harmonia.

Portanto, ao longo destes próximos dias em que Vênus estará em Libra, teremos a oportunidade de fazermos as nossas escolhas de modo a priorizar aquilo que nos traz paz no coração e na alma. As melhores escolhas são aquelas feitas com autoestima e autovalorização.

Também é o momento de perceber como é possível trazer maior conciliação para as relações, por meio de uma compreensão melhor do lado do outro, mas se mantendo fiel àquilo que é importante para si.

Vênus em Libra no amor

Este momento é extremamente favorável para a área amorosa!
Para quem está em uma relação, é possível ter mais aproximação com a pessoa companheira, compartilhando a sua experiência com o outro. 

Esta é a hora também de buscar equilíbrio e tranquilidade na relação. Para os relacionamentos em que o equilíbrio está em falta, é momento de resoluções.

Para quem está em busca de um amor, esta é uma boa fase para elevar a autoestima, abrindo as portas para um novo alguém chegar.

Vênus em Libra e o dinheiro

Este é um período que favorece as decisões na área financeira, sobretudo quando se prioriza as escolhas equilibradas, buscando os prós e contras antes de tomar qualquer decisão sobre dinheiro.

Também é importante saber se valorizar em relação à sua maneira de ganhar dinheiro. É preciso refletir se, na forma como está ganhando dinheiro, você está realmente sendo valorizada. Se não, é hora de tomar uma decisão.


Texto: Lucia Agostinho, astróloga
Instagram: @lucia_agostinho

LEIA TAMBÉM

Por