Fale conosco

Astrologia

Vênus chega em Touro: o que esperar na vida financeira e amorosa

Vênus em Touro - Shutterstock

No dia 14 de abril, Vênus, o planeta do amor e das escolhas, chega em Touro, sua morada e o signo do valor, valor material e emocional.

Vênus em Touro traz um recado claro: é época de autovalorização. É momento de você acatar pra si o seu próprio valor, é hora de aceitar que, antes de mais nada, é você mesma quem tem que dar a si afeto, pra que então espere afeto do outro. Se você não valoriza a si mesma e as suas próprias escolhas, quem vai?

Vênus e o dinheiro

Vênus é o planeta que, por ser regente de Touro, também trata das questões materiais, como o próprio dinheiro. Sendo assim, com Vênus em Touro temos a possibilidade de ter mais clareza sobre as decisões que precisamos tomar pra termos mais e melhores resultados financeiros.

E os melhores resultados financeiros acontecem quando sabemos dar valor para o que realmente importa pra gente.

Perceba como você pode trazer mais produtividade pro seu dinheiro, através de realmente colocar a mão na massa e fazer acontecer o que você deseja, mas nunca deixando de lado o seu coração.

Vênus e o amor 

Vênus, por ser o planeta que fala das nossas escolhas e do que valorizamos, também é o planeta que nos mostra como amamos e o que precisa ser amado. Vênus em Touro tem um ar sensual, cativante. Traz no ar o cheiro da conquista. Pra quem está em uma relação, é momento de se aproximar do par, trazendo mais sensualidade pra relação, sobretudo através do contato físico.

Pra quem está em busca de um amor, é momento de ter mais clareza sobre o que você realmente está buscando em uma relação, usando o seu poder de conquista a favor do que deseja.

Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça agora mesmo seu Mapa do Amor personalizado na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar na vida afetiva!

Texto: Lucia Agostinho – Astróloga e cartomante

Instagram: @lucia.fortunica

LEIA TAMBÉM:

Por