Fale conosco

Astrologia

Perfume de cada signo: descubra qual aroma mais combina com você

Descubra qual é a fragrância que mais combina com seu signo! - Shutterstock.

Todos os signos do zodíaco tem características marcantes que podem ser evidenciadas e os perfumes são perfeitos para ajudar nisso! É possível descobrir que tipos de fragrâncias combinam com você ou com aquela pessoa especial que você queira impressionar, seja no primeiro abraço ou com um presente.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

O perfume ideal de cada signo:

Perfume para Áries
Para as pessoas de personalidade forte, dê preferência para fragrâncias cítricas, florais intensas com especiarias que contêm canela, pimenta, gengibre.

Perfume para Touro
Para mostrar beleza e sensualidade escolha os amadeirados, cítricos e frutais suaves com folhas e ervas que contêm lima, chá verde e erva-doce.

Perfume para Gêmeos
Para combinar com o frescor dos geminianos, prefira os florais suaves com ingredientes marinhos e refrescantes que contêm lírio, verbena e algas.

Perfume para Câncer
A recepcionalidade e carinho dos cancerianos combina frutais suaves, fragrâncias doces com misturas florais, como colônias de banho ou de bebê que contém lavanda e gardênia.

Perfume para Leão
Para marcar presença e fazer com que nunca te esqueça, use os perfume com notas florais intensas, fragrâncias frutais marcantes que contém coquetel de frutas vermelhas.

Perfume para Virgem
Nada combina mais com os virginiano que a leveza dos frutais levemente cítricos e florais suaves que contém lavanda, jasmim e maçã verde.

Perfume para Libra
Para encontrar geral, use e abuse de colônias suaves e buquê de flores delicadas que contém narciso, orquídea e rosas brancas.

Perfume para Escorpião
Não seria escorpião se não chegasse perfumando tudo ao redor com aromas florais intensos com toque de frutas e fragrâncias marcantes que contém patchouli, absinto e sândalo.

Perfume para Sagitário
Para ser inesquecível, escolha os florais intensos, com toque oriental e especiarias exóticas que contêm baunilha, anis e cravo.

Perfume para Capricórnio
Aquele ar capricorniano de presença, responsabilidade e charme com toque suave de frutas, madeira e ervas que contém cedro, sândalo e notas verdes.

Perfume para Aquário
Para despertar todos os interesses possíveis, use fragrâncias florais refrescantes e com misturas curiosas que contém jasmim com groselha, chocolate com pimenta, tutti frutti com menta.

Perfume para Peixes
Para combinar com a leveza e amabilidade dos piscianos, nada melhor que frutais e florais levemente adocicados com toque de frescor que contêm madressilva, capim-limão e flor de maçã.

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

LEIA TAMBÉM

Por