Fale conosco

Astrologia

Veja como flertar por mensagem de acordo com o signo do crush

Mande mensagem e puxe papo com a pessoa que você tem interesse sem errar - Crédito: Foto de Andrea Piacquadio/Pexels.

Estar socialmente isolado não quer dizer estar sozinho, certo? Afinal, mesmo de longe, podemos estar sempre presentes na vida quem gostamos. Além disso, mesmo estando em casa, é possível utilizar as redes sociais para se aproximar das pessoas e, quem sabe, flertar por mensagem para conquistar o crush.

Paquerar na quarentena pode ficar mais fácil se você souber quais palavras são ideais para atingir em cheio o coração do seu alvo no amor. Pois saiba que a Astrologia pode te ajudar bastante nessa questão, dentre outros assuntos amorosos. Então, confira qual é a melhor forma de flertar por mensagem para conquistar o crush de cada signo e ganhar o coração dele de vez.

Como flertar por mensagem com cada signo

Áries (21/3 a 20/4)

As pessoas de Áries gostam de determinação. Faça um charme, dizendo: "Hoje eu tomei uma decisão importante, aguarde surpresas". Porém, não enrole muito ele - saiba que esse signo gosta de ação.

Touro (21/4 a 20/5)

Com esse signo, mantenha a seriedade e, ao mesmo tempo, a sensualidade: "Essa distância é tão difícil, me faz ter vários pensamentos loucos com você! Você me faz sentir completo(a)".

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Esse signo adora conversar e curte brincadeiras como: "Minha mãe diz para eu não conversar com estranhos. Vamos nos conhecer melhor?". Como gosta de conversar sobre tudo, é fácil puxar qualquer papo com ele.

Câncer (21/6 a 21/7)

As pessoas de Câncer são puro romantismo. Diga algo como: "Hoje acordei sentindo saudade. Tenho muita coisa para contar, posso te ligar?". O coração desse signo irá explodir de emoção.

Leão (22/7 a 22/8)

O crush de Leão gosta de se sentir o máximo. Encha a bola dele(a) com elogios: "Sua companhia é incrível, sem contar que você é um(a) gato(a)". Faça uma reflexão de como está sendo difícil ficar longe dele nesta quarentena e o chame para uma conversa por vídeo.

Virgem (23/8 a 22/9)

Com esse signo, vá direto ao ponto, pois Virgem só se entrega quando sente segurança. Sem fazer rodeios, diga logo "Eu te amo", com muita firmeza! Se ainda não chegaram nesse ponto, sempre abra o jogo com ele sobre onde você quer chegar naquela relação.

Libra (23/9 a 22/10)

Pessoas de Libra adoram fazer planos. Fale: "Minha vida ficou mais colorida quando você apareceu. Imagine tudo o que podemos fazer juntos". Planejem o que vocês farão quando a quarentena acabar; esse momento será uma forma de aproximação entre vocês e de fortalecimento da esperança por dias melhores.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Escorpião curte pessoas misteriosas e envolventes. Ele(a) vai gostar de ouvir: "Tem um mundo de sensações que quero experimentar com você". Mande mensagens com indicações de filmes e livros - esse signo adora se aproximar de pessoas inteligentes.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Esse signo morre de medo de que um relacionamento limite o seu espírito de aventura. Vale a pena dizer: "Podemos curtir a vida juntos". Chame-o para alguma atividade que possam fazer juntos, mas cada um na sua própria casa, como assistir filmes e séries ou jogar pela internet.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Para abalar a seriedade de quem é de Capricórnio, prefira as palavras simples e diretas, como: "Ouvi uma música e não parei de pensar em você". Fale sobre seus projetos de vida e os profissionais. Também mostre o que você está fazendo agora, pois esse signo gosta de pessoas ativas.

Aquário (21/1 a 19/2)

Com Aquário, seja original. Tente dizer: "Gostaria de saber quando e onde você pretende viver na próxima encarnação para eu poder ir me preparando". Seja leve e tenha bom humor nas mensagens. Se você não conseguir conquistar o coração desse signo, pode conseguir uma grande amizade.

Peixes (20/2 a 20/3)

Para ganhar o coração de Peixes, aposte em declarações e romantismo: "O amor é tudo o que precisamos para iluminar nossas vidas". Apenas não prometa o que você não pode fazer, viu? Esse signo sabe quando está sendo enrolado.

LEIA TAMBÉM:

Por