Fale conosco

Astrologia e Signos

Esmalte de cada signo: descubra quais são as suas cores

Descubra a tendência certa para a sua personalidade de acordo com o seu signo - Shutterstock

Você conhece alguém que não consegue passar mais de uma semana sem trocar a cor do esmalte? Pois é, unha é um assunto sério para muita gente. Mas nem sempre é tão fácil assim escolher o esmalte, né? Dá para optar pelas cores que são mais indicadas para o verão, uma festa à noite... E até pela Astrologia. Veja algumas dicas de cores de esmalte de cada signo e arrase na hora de fazer a sua escolha preferida!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Confira as sugestões de cores de esmalte de cada signo

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Esmalte dos signos

Você é dinâmica, odeia monotonia e preza pela praticidade, portanto, abuse das cores quentes para continuar distribuindo sorrisos por onde passar. Amarelo, laranja e vermelho são ótimas opções!

TOURO (21/4 a 20/5)

Esmalte dos signos

Prefere tudo que é tradicional e básico, mas sem deixar a elegância de lado. Tons clássicos e claros são seus preferidos. Por isso, que tal investir nas cores rosa e azul, além de tons terra-claro?

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Esmalte dos signos

As cores que combinam com a geminiana são bem variadas, exatamente para fazer jus ao seu estilo criativo e versátil. Os esmaltes em tons de cinza, lilás, roxo e azul-escuro costumam chamar sua atenção.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Esmalte dos signos

A canceriana é romântica por natureza. Clássica, você preza pela qualidade dos produtos que usa e por manter o visual sempre em ordem. Abuse dos esmaltes clarinhos, como os brancos, prateados e rosas cintilantes.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Esmalte dos signos

Chamar a atenção é com você mesma! Por isso, anda sempre com as unhas bem-feitas e com cores vibrantes, que transmitem sua energia. Portanto, aposte nos esmaltes amarelos vivos, dourados e azul.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Esmalte dos signos

A virginiana é natural, sem ser simples; é discreta, sem ser comum. Você sempre compõe muito bem o look e as unhas não podiam ser diferentes. Escolha esmaltes em tons achocolatados e pastel, abóbora e branco.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Esmalte dos signos

Versatilidade e requinte são suas marcas registradas. As tonalidades suaves e clássicas, como o champanhe, verde e os rosas costumam ser as suas preferidas.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Esmalte dos signos

A escorpiana é quente, enigmática e sedutora. Todos os tons de vermelho, roxo, rosa-choque e preto combinam com seu jeito marcante de ser. Você não hesita em usar cores ousadas durante o ano todo.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Esmalte dos signos

Extrovertida: assim podemos definir a sagitariana. Você está sempre em busca de novas aventuras. Para acompanhar seu ritmo, experimente os esmaltes nas cores púrpura, pink e azul-royal. Eles vão te dar ainda mais energia.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Esmalte dos signos

Sempre muito decidida, a capricorniana não sofre na hora de escolher o visual do dia. Você valoriza a sobriedade, portanto, os tons de marrom, vinho e grafite costumam te agradar.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Esmalte dos signos

Original e irreverente, você costuma ser avessa às regras e não suporta seguir padrões. Na sua caixa de esmaltes não podem faltar cores vibrantes e diferentes, como os brilhantes, prata e furta-cor.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Esmalte dos signos

As piscianas transmitem um ar de ternura e gostam de escolher o esmalte de acordo com a ocasião. Para combinar com esse estilo, mergulhe nas cores verde, azul-piscina, branco e violeta. O que achou do esmalte de cada signo? Já escolheu o seu?

Black Friday do João Bidu!

O astrólogo mais amado do país também entrou na Black Friday! Para adquirir Mapas Astrais, Tarots e produtos místicos com superdescontos, acesse a loja do João Bidu e aproveite. Além dos descontos na loja, durante todo o mês, especialistas farão especiais lives nas redes sociais e canal do YouTube do João Bidu.

LEIA TAMBÉM:

Por