Fale conosco

Astrologia

Touro, Virgem e Capricórnio: o que irrita estes três signos?

Considerados calmos e equilibrados, são estas três coisas que mais irritam os signos de Terra - Shutterstock

Nem sempre são só flores quando falamos de essência e comportamento dos signos. Uns reagem melhor com certas situações, mas outros… as coisas podem esquentar e a gente nem ver!


 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

 

Quando pensamos em signos do Elemento Terra, Touro, Virgem e Capricórnio, a personalidade deste trio é moldada principalmente pelo pensamento racional e equilibrado. Mas, isso não significa que sejam Anjos caídos na Terra, não! Muitas situações do cotidiano podem deixá-los beeeem nervosos. Contamos aqui de que forma isso pode acontecer.

 

Acelera, Rubinho!

 

Primeiro alerta neste Guia de como irritar os signos de Terra é simples: mande-os acelerarem. Fale para eles: "faça isso logo!", ou "termine isso agora!". O que acontece é que o tempo deles passa de forma diferente e, como são super teimosos, não acham que estão demorando ao realizarem suas tarefas, mas sim que estão caprichando. Apressá-los pode acabar deixando essa galera profundamente irritada - e quando isso acontece, é melhor sair de perto!

 

Não toca nas minhas coisas!

 

Outra coisa que irrita muito, principalmente os virginianos, é mexer em suas coisas. Por isso, sempre peça antes de pegar ou tocar em seus objetos. Isso vale também para os relacionamentos. Da mesma forma que são ciumentos com suas coisas, são também são com seus parceiros. Ah, e não pense que são só os taurinos que não gostam de compartilhar sua comida! Virgem e Capricórnio também irão preferir ter seu prato só para eles.

 

Sem mudança de rota

 

Por exemplo, mudar o planejamento deles é algo que poderá mexer bastante com suas emoções de estresse. Antes de mudar os planos, avise e pergunte se eles estão de acordo. Isso porque, se eles organizaram alguma coisa, com certeza não foi de uma hora para a outra - provavelmente eles ficaram horas ou até mesmo dias para chegarem ao resultado, analisando todos os detalhes possíveis. Isso faz com que eles também não gostem muito de surpresas.

 

Estressando com o próprio stress

 

Reservados e um tanto sérios, os signos do Elemento Terra  odeiam se estressar e, ao perceberem que a raiva está vindo, podem acabar ficando nervosos ainda mais. Tudo que eles mais valorizam é o esforço que fazem para conseguir as coisas, então, se alguém desmerecer isso, já era! Por outro lado, pessoas preguiçosas também os irritam bastante. Ainda que Touro seja considerado um signo preguiçoso, ele não mede esforços quando quer ir atrás do que realmente importa. Se você é daqueles que não assume as próprias responsabilidades, é melhor nem chegar perto dos signos de Terra!

 

Leia também:

5 simpatias para ter mais proteção no mês de Abril​

Tapa de Will Smith em Chris Rock: os signos que agem por impulso

Por