Fale conosco

Astrologia

Tatuagens dos signos: ideias para se inspirar de acordo com seu signo

Que tal fazer uma tattoo relacionada ao Zodíaco? - Shutterstock.

O dia e o horário em que nascemos determinam o nosso signo solar, certo? Ele é marcado nas estrelas e, junto aos outros signos do nosso mapa, exerce grande influência sobre a forma como iremos pensar e agir ao longo da vida. Apesar de haver pessoas que não tem interesse pelo assunto, mas quem gosta, como nós, costuma ter uma forte ligação com o signo regente, além de se sentir muito representado por ele. Então, se você é um dos nossos, vem conferir essas 36 tatuagens dos signos para se inspirar e marcar o seu na pele!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Áries

Por mais brutos que os arianos possam ser, as opções de tatuagem do signo também podem ser leves, sutis e delicadas, como o símbolo e a constelação de Áries. Além disso, vale misturar todos os símbolos em uma só e mostrar pro mundo o orgulho do seu signo.

Tatuagem constelação Áries

Tatuagem símbolo Áries

Tatuagem Áries

Touro

Para os taurinos, além do símbolo e da constelação, vale a aposta em um touro que mostra toda a determinação e força das pessoas do signo de Touro.

Tatuagem símbolo Touro

Tatuagem constelação de touro

Tatuagem touro

Gêmeos

 Os geminianos podem optar por uma das tatuagens, mas eles provavelmente vão mudar de opinião ao longo da vida e querer fazer outra porque gostaram mais. E tudo bem, né?

Tatuagem símbolo Gêmeos

Tatuagem constelação Gêmeos

Tatuagem gêmeos

Câncer 

Assim como a personalidade dos cancerianos, as tatuagens de inspiração pra eles também são superfofas - seja o símbolo, a constelação ou o caranguejinho do signo de Câncer.

Tatuagem símbolo câncer

Tatuagem constelação câncer

Tatuagem Câncer

Leão

Os leoninos amam aparecer e mostrar ao mundo pra que vieram, certo? Por isso, todas as opções para eles são elaboradas, elegantes e cheias de presença, como o signo de Leão.

Tatuagem símbolo Leão

Tatuagem constelação Leão

Tatuagem Leão

Virgem

Os virginianos prezam pela estética e sensibilidade, então as inspirações para eles são cheias de flores, curvas e detalhes que deixam tudo do jeito que eles gostam. Ou, claro, o símbolo minimalista perfeitinho que é um presente aos olhos de Virgem.

Tatuagem símbolo virgem

Tatuagem constelação virgem

Tatuagem virgem

Libra

Para os librianos, já sabemos que a decisão vai ser difícil! A boa notícia é que todas as opções são pequenas, então se eles não conseguirem decidir por uma, podem fazer todas!

Tatuagem símbolo libra

Tatuagem constelação libra

Tatuagem Libra

Escorpião

Escorpianos são super seguros de si, não é? Então as inspirações para eles já são maiores, com mais força e presença - assim como o signo.

Tatuagem símbolo Escorpião

Tatuagem constelação escorpião

Tatuagem escorpião

Sagitário

Os sagitarianos não se prendem a nada, muito menos a regras, então pra eles não tem regra: pode ser pequena e minimalista ou grande e elaborada, tudo funciona para Sagitário.

Tatuagem símbolo sagitário

Tatuagem constelação sagitário

Tatuagem Sagitário

Capricórnio

Capricornianos são práticos, mas têm personalidade super forte. Por isso, pra eles é simples: ou apostam no tradicional simples, ou aparecem logo com algo super diferente e elaborado.

Tatuagem símbolo Capricórnio

Tatuagem constelação capricórnio

Tatuagem Capricónio

Aquário

Aquarianos também não se prendem a rótulos e gostam de inovar, então pra eles vale a ousadia de mudar até os símbolos tradicionais e deixar do próprio jeitinho.

Tatuagem símbolo Aquário

Tatuagem constelação aquário

Tatuagem Aquário

Peixes

Conhecidos por serem sensíveis e sonhadores, os piscianos merecem uma tatuagem que seja a cara deles: cheia de elementos fluidos e naturais, que transmitem a tranquilidade do signo de Peixes.

Tatuagem símbolo peixes

Tatuagem constelação Peixes

Tatuagem peixes

O que achou dessas ideias de tatuagem? Para saber mais sobre o seu signo e como o Zodíaco pode te ajudar a se desvendar, faça o Curso Básico de Astrologia com o João Bidu! Nele você entenderá as razões de muitos acontecimentos na sua vida assim como suas reações para cada um deles. 

LEIA TAMBÉM

Por