Fale conosco

Tarot

Tarot do Talismãs: Energias para cada signo de 10 a 16 de maio

Saiba através dos talismãs quais serão as energias da semana - Shutterstock

Tarot semanal dos talismãs – 10 a 16 de maio/2021

 

Inspirado no Tarô de Marselha, o Tarô dos Talismãs indica a força predominante que estará agindo na sua vida familiar entre 10 e 16 de maio! Concentre-se no seu objeto de poder para atrair mais harmonia, prosperidade e capacidade de superação!

 

Áries – Âncora

Espere uma semana de tranquilidade, sem mudanças significativas no ambiente doméstico. Porém, é possível que familiares mais distantes façam comentários não muito elogiosos sobre seu comportamento ou suas prioridades. Ignore isso: os parentes que realmente gostam de você tendem a aprovar ou aceitar sua conduta, evitando julgamentos apressados. Equilibre com sabedoria dois impulsos vitais: agir e esperar.

  • Cor da semana: azul-céu
  • Verbo de poder: renovar

 

Touro – Pingente de unicórnio

É possível que sua família intensifique as cobranças em relação à sua postura em casa, ao seu desempenho profissional ou aos seus projetos pessoais. Evite reações imaturas para não alimentar a pressão. Poderá sentir muita vontade de morar só ou dividir melhor as responsabilidades familiares. Antes de tomar qualquer atitude, planeje-se bem. Tenha calma e lembre-se: a independência deve ser conquistada com cautela!  

  • Cor da semana: branco
  • Verbo de poder: arriscar

 

Gêmeos – Espelho

Você estará no centro das decisões em casa, e suas opiniões serão recebidas como verdadeiras orientações, e não somente como pontos de vista. Por isso, encare suas responsabilidades com firmeza, mas sem agir com excesso de autoritarismo. Saiba ouvir seus familiares e apontar as direções, sem, no entanto, interferir no poder de escolha de cada um. Cuidado com o apego excessivo: o amor é sinônimo de liberdade!

  • Cor da semana: verde-água
  • Verbo de poder: intuir

 

Câncer – Bola de cristal

Poderá ser procurada(o) pelos parentes para dar conselhos ou ouvir desabafos. Como suas emoções estarão mais equilibradas, você vai representar uma fonte segura de confiança e proteção ao seu pessoal. Mas será necessário equiparar a atenção dirigida aos seus planos pessoais com os cuidados dispensados à família. Não tenha medo de enfrentar os desafios: sua força interior se encontra no ponto máximo agora!

  • Cor da semana: amarelo
  • Verbo de poder: avançar

     

Leão – Mandala

As relações familiares estarão em harmonia, e você poderá viver momentos gratificantes ao lado dos parentes. Se tiver discutido e se afastado de um deles, tente uma reconciliação: o momento é oportuno para fechar arestas e se abrir para um novo ciclo na dinâmica familiar. Suas palavras serão valiosas, portanto, reajuste seus horários para oferecer apoio a quem estiver em busca de aconselhamento. Valorize mais os ensinamentos adquiridos ao longo da sua vida. 

  • Cor da semana: azul-índigo
  • Verbo de poder: realizar

 

Virgem – Coroa

Na companhia dos parentes, você vai demonstrar apego, carinho, paciência e vontade de aprender com as experiências de cada um. É provável também que perceba, na aura dos familiares, a ação de forças sutis, nem sempre positivas. Contudo, graças ao poder da sua fé, vai conseguir amortecê-las. Tente fortalecer ainda mais sua vida espiritual para expressar melhor o que sente e eliminar a falsidade ao seu redor.

  • Cor da semana: prata
  • Verbo de poder: sonhar 

 

Libra – Laço

No ambiente doméstico, um período delicado se aproxima. Espere aborrecimentos com parentes e dificuldade de resolver problemas de ordem prática. É possível que você esteja paralisada(o) diante de uma determinada situação familiar ou se enganando em relação ao comportamento dúbio, desagregador ou desonesto de um parente. Abra os olhos, confie numa virada e siga em frente com a cabeça erguida!

  • Cor da semana: azul-turquesa
  • Verbo de poder: sacrificar

 

Escorpião – Árvore da vida

A promessa é de bastante sintonia entre você e seus familiares. É possível, inclusive, que um parente próximo seja afetado por uma transformação profunda, como mudança de emprego, troca de endereço, conversão religiosa ou ideológica. Isso deverá afetar você de muitas maneiras. Contribua para essa transformação da melhor forma possível, de olho no bem coletivo. Afaste do seu coração sentimentos como ira, inveja e ciúme. 

  • Cor da semana: vermelho
  • Verbo de poder: evoluir

 

Sagitário – Pingente de estrela

Alegria, paz, conexão, amor: sua semana em casa será recheada de boas energias! Poderá experimentar ótimos momentos ao lado dos parentes mais próximos e revelar solidariedade em momentos decisivos. No entanto, vale a pena estabelecer limites. Não permita que ninguém abuse da sua bondade nem se deixe manipular por quem confunde sua paz de espírito com personalidade frágil. Aceite as novidades de braços abertos!

  • Cor da semana: menta
  • Verbo de poder: acreditar

 

Capricórnio – Borboleta de papel

Cuidado com discussões com parentes! Não faça promessas nem tome decisões importantes depois de uma briga familiar. O melhor é, após uma troca de ofensas e hostilidades, isolar-se um pouco para refrescar a cabeça e reequilibrar as emoções. Diante de mudanças que atinjam seu pessoal, busque sua força interior e dê a volta por cima, confiando na perseverança natural do seu signo. Acredite: as coisas vão melhorar!

  • Cor da semana: violeta
  • Verbo de poder: transformar 

     

Aquário – Ferradura

Suas capacidades mentais estarão afiadas e você saberá resolver qualquer crise familiar com muita eficiência. É um bom momento para promover mudanças em casa: incentivar um parente a voltar a estudar ou a adotar hábitos mais saudáveis, por exemplo. Fique longe de familiares que amam fazer intrigas: é melhor gastar seu tempo livre em atividades produtivas. Aposte sempre nas conversas sinceras e nas atitudes transparentes. 

  • Cor da semana: vermelho
  • Verbo de poder: vencer 

 

Peixes – Pingente de raio

Grande possibilidade de se desentender com parentes da mesma geração, sejam irmãos ou primos. Você também pode entrar em atrito com filhos, sobrinhos e afilhados, já que suas visões de mundo não vão dialogar. O melhor a fazer é se libertar de antigos padrões e validar novas perspectivas. Ouça mais quem pensa ou age de modo muito diferente do seu. Procure se adaptar e recomeçar, sem jamais perder a fé!

  • Cor da semana: verde-bandeira
  • Verbo de poder: purificar




+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

 

TEXTO: Fernanda Villas Bôas


LEIA TAMBÉM:

Por