Fale conosco

Astrologia

Tapa de Will Smith em Chris Rock: os signos que agem por impulso

Fizemos o ranking de signos que mais agem sem pensar nas situações cotidianas; confira se o seu está na lista - Reprodução / Twitter

Não se comenta outra coisa nas redes sociais: o incidente envolvendo o ator Will Smith e o comediante Chris Rock, na cerimônia do Oscar realizada no último domingo (27), em Los Angeles. O fato aconteceu após Chris fazer uma piada com Jada Smith, esposa de Will, devido a sua aparência, consequência de uma doença autoimune. Na ocasião, Smith não gostou da ironia e deu um tapa na cara de Rock, que mesmo assustado, continuou a apresentação normalmente.

 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

 

Sobre o que ocorreu em si, existem diversas especulações e contextos discutidos e, na linguagem dos astros, poderíamos até relacionar o episódio com a entrada de Mercúrio, o planeta da comunicação e da expressão, no signo de Áries - o que causa, naturalmente, ânimos acalorados e momentos muito sem "pé no freio". Mas, se formos aprofundar um pouco mais, de acordo com essências e personalidades, será que todos os signos agem por impulso ou só alguns? Fizemos o ranking de quem tem o pavio meio curto de todo o zodíaco, veja abaixo: 

 

Áries

Representante do Elemento Fogo e regido pelo planeta Marte, o Deus da Guerra, Áries é caldeirão, é faísca pura! Possui uma energia forte e, se não tiver inteligência emocional e uma pitada de racionalidade, pode colocar tudo a perder em pouquíssimos segundos. Sua impulsividade pode aparecer em diversas situações: cotidianas, profissionais e até amorosas - pois, os arianos (ou quem possui Vênus em Áries) têm a leve tendência de se apaixonar e desapaixonar na velocidade da luz. Contudo, depois de terem explodido como fogos de artifício, voltam e até pedem desculpas - mas, tocam o barco da vida sem grandes culpas ou melindres. 

 

Gêmeos

Regidos pelo planeta Mercúrio, a impulsividade de Gêmeos se dá ao falar e se expressar. Donos e proprietários de uma linguagem única, sabem articular muito bem as palavras ao seu favor e podem usá-las de diferentes maneiras - sobretudo para manipular, se quiser (e se estiver vivenciando o lado mais sombrio do signo, né?). Normalmente, seu ímpeto se dá a coisas do cotidiano e a situações da vida em que sente que sua liberdade está ameaçada. 

 

Câncer

A Lua é a mandante deste signo e, assim como possui quatro fases, é exatamente assim que os cancerianos tocam a vida.  Primeiro que o humor dessa galera oscila - e dependendo da "fase" que ele estiver, a impulsividade expõe seu lado mais sentimental. São extremamente emocionais e por sentirem bastante, é o único signo do Elemento Água que consegue explodir depois de implodir e amargurar o rancor no peito, devemos lembrar.

 

Leão

Também do Fogo e tendo o Sol como regente, Leão age na impulsividade, principalmente, para defender seus ideais. Muito bons de briga (não foge ao arquétipo do Rei da Selva), leoninos falam na lata, se for necessário, se posicionam e, dependendo da situação, explodem com quem e onde for. Mas, ao contrário de Áries, demoram a pedir desculpas, principalmente se julgarem estar na razão.

 

Libra

Até causa estranhamento este signo aparecer nesse ranking, pois são da turma do "deixa disso", mas até certo ponto. São diplomáticos demais, passivos e pagam para não entrar em discussão. Contudo, somente uma coisa faz o libriano perder o prumo: injustiça. E aí que não tem pra ninguém: igual copinho enchendo de água até transbordar, é o nativo de Libra aguentando até não conseguir mais, coloca seu ímpeto para jogo.

 

Leia também:

Maturidade de cada signo: como cada signo envelhece?​

Energia do número 1: previsões da numerologia para o mês de Abril

Por