Fale conosco

Astrologia

O superpoder de cada signo: descubra qual é o seu!

Saiba qual é a sua principal força e desenvolva ainda mais esse dom que nasceu com você - Crédito: Foto de Shutterstock.

Os heróis e os vilões do cinema, série e quadrinhos estão com força total este ano. Em janeiro, tivemos a premiada "Wandavision", em março o lançamento de "Falcão e o Soldado Invernal" e em julho a tão esperada "Viúva Negra", representando o time dos heróis da Marvel. Os vilões não ficaram de fora e também tiveram grandes estreias este ano, como o filme "Cruella" e a minissérie "Loki", em junho. 

O lançamento da vez é "Esquadrão Suicida 2", que estreou dia 5 de agosto. Os vilões tomam protagonismo do filme e cativam com suas peculiaridades.

O SEU HORÓSCOPO HOJE ESTÁ BOMBÁSTICO! JÁ FOI CONFERIR AS NOVIDADES? SE LIGA NO QUE OS ASTROS PREPARARAM PRA VOCÊ! 

Assim como acontece com heróis e vilões da ficção, a Astrologia revela que os signos também têm superpoderes, ou seja, uma qualidade que deve ser desenvolvida e usada para alcançar seus objetivos na vida. Bateu aquela curiosidade para descobrir o seu? Confira!

O superpoder de cada signo

Áries: com uma ousadia e entusiasmo fora do comum, você corre atrás dos seus sonhos e não desanima com derrotas. Ponto forte: INICIATIVA.

Touro: sua personalidade é poderosa e você é persistente! Mas, para dar tudo de si, não pode arriscar sua estabilidade. Ponto forte: DETERMINAÇÃO.

Gêmeos: você expõe suas ideias como ninguém e está sempre atenta para não perder novas oportunidades. Ponto forte: COMUNICAÇÃO.

Câncer: sua intuição é seu maior trunfo para vencer na vida. Liberte a imaginação e não deixe de expressar o que sente. Ponto forte: SENSIBILIDADE.

Leão: segura, bem-resolvida e com muita disposição, você não tem medo de trabalhar duro para chegar onde quer. Ponto forte: CONFIANÇA.

Virgem: perfeccionista, você analisa tudo à sua volta e é a primeira a apontar soluções para os problemas. Ponto forte: ORGANIZAÇÃO.

Libra: você é diplomática, não mede esforços para manter a harmonia e tem jogo de cintura para driblar situações difíceis. Ponto forte: CORDIALIDADE.

Escorpião: você tem uma postura firme e se entrega de corpo e alma ao que busca. Afinal, detesta superficialidade. Ponto forte: INTENSIDADE.

Sagitário: aventura é com você mesma! Ama correr riscos e viver novas experiências, além de animar qualquer ambiente. Ponto forte: OTIMISMO.

Capricórnio: seu signo é sinônimo de sucesso! Responsável e realista, você age sempre com bom senso. Ponto forte: PERSEVERANÇA.

Aquário: apaixonado por tudo que é moderno, seu signo tem criatividade acima do normal para lidar com desafios. Ponto forte: ORIGINALIDADE.

Peixes: intuitiva, você percebe o que se passa com todos ao seu redor. Também é generosa e compreensiva. Ponto forte: COMPAIXÃO.

Se você deseja saber quais são seus outros superpoderes e também seus pontos fracos para poder trabalhá-los, faça seu Mapa Astral. Ele pode ser um poderoso instrumento de autoconhecimento capaz de realizar previsões a partir do seu signo, das Casas Astrais e da energia dos astros.

LEIA TAMBÉM

Por