Fale conosco

Misticismo

Sonhou com alguma profissão? Descubra agora os significados de cada uma delas!

Entenda quais mensagens os sonhos querem te revelar - Shutterstock

Os sonhos são capazes de revelar mensagens ocultas sobre nossas vidas, podem mostrar novos caminhos sobre o nosso presente e futuro. Sonhar com alguma profissão pode ser natural para quem está estudando para um vestibular, mas e se esse não for o seu caso?

Talvez você tenha sonhado com um advogado, veterinário ou até mesmo um bombeiro e não conseguiu entender o significado daquela imagem. Por isso, trouxemos os significados dos sonhos com as profissões para lhe ajudar a interpretar esses enigmas, confira!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

Sonhos com profissão

Advogado

Está relacionado a problemas atuais ou futuros, ligados à família ou à pessoa amada. Ainda pode representar sucesso em assuntos de Justiça.

 

Artista

Você precisa tomar cuidado para não se enganar com as amizades. Deve também ter cautela com os negócios atuais. Sonhar que você é um artista é sinal de que receberá muitas homenagens.

 

Bombeiro

Suas dificuldades serão superadas. Se ele estiver apagando o fogo, você passará por crise financeira. Se estiver se queimando, é sinal de intrigas. Sonhar que você é bombeiro indica que esconde algo importante.

 

Dançarino

Ver indica que um novo amor poderá chegar. Bailar com um dançarino é sinal de casamento em breve.

 

Dentista

Ver um dentista indica que sente preocupação. Ser um profissional é sinal de que escapará de problemas.

 

Eletricista

Ser um eletricista indica que você sabe fazer boas e sinceras amizades. Ver um eletricista revela que vai se surpreender com um acontecimento. Eletricista levando um choque é um aviso para ter cuidado com falsos amigos. Observar muitos eletricistas é um sinal para agir com mais cautela em seus projetos profissionais.

 

+ Clique aqui e compre a gargantilha Filtro dos Sonhos

 

Esteticista

Ser uma profissional é um conselho para que se preocupe mais com a saúde do que com a aparência neste momento. Ver uma significa que seus projetos comerciais tendem a dar certo.

 

Farmacêutico

Ser um profissional demonstra que você preza demais as amizades. Ver um é sinal de sorte em jogos e apostas. Sonhar que é um profissional dessa área sem ser indica doenças graves na família.

 

Garçom

Ser um garçom mostra que terá dinheiro. Ser uma garçonete indica que sua vida pode passar por mexericos. Muitos garçons revelam que você tem subordinados desonestos. Casar-se com uma garçonete mostra que enfrentará problemas familiares. Casar-se com um garçom é um aviso para ter cautela com amigos invejosos.

 

Geólogo

Ver um profissional mostra que passará por contratempos por causa de fofocas. Ser um indica que tem medo de assumir certos projetos profissionais e não dar conta. Ver muitos geólogos revela bons acontecimentos no lar.

 

Gerente

Ver um anuncia que vai refletir mais sobre sua vida pessoal. Ser um indica que receberá boas notícias. Pedir demissão do cargo de gerente é um aviso de que passará por humilhação por causa de fofocas.

 

Jornalista

Ser um jornalista é sinal para ter cuidado com os gastos excessivos. Ver um simboliza desejos ocultos. Jornalista fazendo uma entrevista indica que precisa se livrar de um segredo. Ver muitos jornalistas é sinal de amor à flor da pele. Sonhar que você briga com um jornalista demonstra que precisa melhorar a autoestima.

 

Marceneiro

Ver um marceneiro indica que você enfrentará uma tarefa difícil no setor profissional. Ser um profissional sugere que tenha cuidado com falsos amigos. Ver mulher marceneira anuncia que receberá um dinheiro que julgava perdido. Ver os pais sendo marceneiros é sinal que você sente que não encontrou o amor de sua vida.

 

Médico

Sinal de que terá vida longa e feliz. Receber a visita de um médico indica entrada inesperada de dinheiro.

 

Militar

Ver um militar representa decepções amorosas. Ver desfiles indica escândalos. Ser um militar no sonho, sem o ser na realidade, anuncia dificuldades por causa de intriga de amor.

 

Motorista

Dirigir um carro simboliza viagem próxima. Se você dirige de maneira normal, revela que é uma pessoa organizada. Se dirige de maneira diferente e estranha, você é alguém aventureiro ou indisciplinado.

 

+Clique aqui e compre O Livro Definitivo dos Sonhos

 

Músico

Você deve redobrar a atenção, pois poderá ter problemas com bebidas. Se sonhar que você trabalha com música, indica que sua vida poderá passar por transformações. Ser um músico fanático anuncia doença.

 

Pintor

Ser pintor de quadros mostra que conseguirá realizar seus desejos. Ser pintor de paredes revela que poderá se relacionar com pessoa de valor. Ver um indica que terá vida saudável. Ver muitos anuncia que uma velha preocupação vai acabar.

 

Polícia

Alguém aguarda um momento de fraqueza para prejudicar sua vida. Pode também significar algo ligado à saúde: fique alerta.

 

Político

Mostra ambições e fortes desejos. Ser um político representa vaidade. Estar ao lado de um é um sinal de que você tem prestígio profissional.

 

Professor

Representa sabedoria e conhecimento. Também pode ser um aviso para seguir os bons conselhos para alcançar a sabedoria e maturidade. Professor que castiga mostra insegurança. Justo e formal é sinal de que você se relaciona com pessoas confiáveis que facilitam sua vida.

 

Psicólogo

Ver um psicólogo significa que sua sensibilidade está ajudando quem está ao seu redor. Ser um mostra que você sabe lidar com assuntos financeiros. Se consultar com um psicólogo é um conselho para que seja mais flexível.

 

Vendedor

Ser um profissional indica que vai se sair bem nos negócios. Ver é sinal de que bons tempos estão por vir. Se for seu amigo, significa que podem tentar te enganar.

 

Veterinário

Ver um indica que sua vida social precisa de uma alavancada. Ser um é um conselho para que seja mais amável com amigos e familiares.

LEIA TAMBÉM:

Por