Fale conosco

Misticismo

Sonhou com algum membro da família? Descubra agora os significados!

Entenda quais mensagens os sonhos querem te revelar - Shutterstock

Sonhar com os membros da família é algo natural, por estarem sempre juntos no decorrer do dia o cérebro acaba fixando os momentos importantes repercutindo na hora de dormir. Mas os sonhos são capazes de trazer revelações importantes para as nossas vidas.

Entender os detalhes da imaginação é um dos caminhos para se conseguir respostas do presente e do futuro. Entenda agora sobre os sonhos com os membros da família e os seus presságios!

Sonhos com familiares 

Pai

É símbolo da proteção. Sonhar com ele, normalmente, é uma manifestação do inconsciente, alertando sobre sua vida, ou seja, chamando ou prevenindo você sobre algum acontecimento ou comportamento presente ou futuro. Se ele estiver sorrindo ou falando, é um sinal de que você não precisa temer nada. Vá em frente. Se estiver calado, é um aviso para ser prudente.

Mãe

Se aparecer sorridente indica que seus desejos serão atendidos. Irritada ou chorando indica desgosto, sinal de que você está fazendo algo errado. Vê-la morrer ou morta anuncia que conseguirá recuperar sua saúde. Sonhar muito com ela simboliza insegurança. Sonhar pouco mostra boas relações com ela.

Filho

Em geral, indica preocupação exagerada com os próprios filhos. Sonhar que tem filhos sem os ter na vida real é sinal de decepção amorosa. Se o filho for bonito, o sonho revela que receberá presente.

Irmão

Ver um irmão em sonho indica que deverá ter proteção e apoio de uma pessoa muito próxima.

Avô

Proteção, desde que você sinta no olhar ou em algum gesto da pessoa sinal de afeto. Pode indicar herança bem próxima. Também pode significar a vontade de se estabelecer em uma relação sem problemas com os seus pais.

Padrasto

Sonhar com o padrasto é um sinal para tentar recomeçar algo que você acha que não está dando certo.

Madrasta

Conhecerá pessoa poderosa e influente. Ser madrasta revela doença grave de pessoa conhecida.

Sobrinho

A mulher que sonha com esse parente poderá ficar grávida. Homem que sonha com esse parente terá longevidade.

Tia ou Tio

Indica que poderá conseguir solucionar questão judicial. Se for homem que sonha, anuncia fase difícil nos negócios e no amor.

Marido

Indica problemas domésticos seguidos de reconciliação. Se o marido morrer, é sinal de acontecimentos favoráveis pela frente.

Esposa

Você tem medo de que algum segredo venha a ser descoberto. Sua esposa casada com outro representa mudança de estado civil.

Sogros

Conversar com eles é sinal de felicidade com pessoas próximas e parentes. Brigar revela que poderá receber ajuda financeira para solucionar problemas. Almoçar com eles indica que terá sorte em jogos e na profissão. Vê-los é um conselho para que não provoque a pessoa amada contra seus pais.

LEIA TAMBÉM:

Por