Fale conosco

Sonhos

Sonhos que trazem mensagem para a sua vida amorosa

Veja os significados dos sonhos e a mensagem que eles trazem para a sua vida afetiva - Crédito: Foto de Ketut Subiyanto/Pexels.

O nosso inconsciente manda mensagem para nós através dos sonhos e, por isso, é tão importante se atentar aos seus significados. Os sonhos podem nos indicar as sombras que não queremos ver e possíveis situações futuras, ainda mais quando se trata do campo amoroso que muitas vezes nos deixam confusos. Pensando nisso, trouxemos alguns significados de sonhos que podem conter um recado para a sua vida amorosa. 

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

Sonhos que trazem uma mensagem para a sua vida amorosa:


Amor
Em geral, esse elemento aparece, nos sonhos, quando a pessoa está passando por uma fase complicada, de muitas dúvidas e também de projetos e planos não realizados. Viver uma reconciliação com um amor antigo é sinal de que vai ter sucesso em negócio ou com o sexo oposto. Amor proibido indica que segredos vão balançar sua vida. Não ser amado significa que vai encontrar um grande amor e ser feliz. Ser abandonado por um amor é sinal de que precisa ser mais quente no sexo.

Açúcar
Esse sonho pode representar que sente insegurança em suas decisões. Se você estiver num supermercado carregando sacos de açúcar, fique atento às amizades. Outras pessoas carregando sacos de açúcar indicam felicidade no lado afetivo. Um caminhão com carga de açúcar indica bons negócios à vista. Pôr açúcar no café significa família unida.

Aliança
Esse símbolo não está só ligado às ideias de amor e casamento, mas também é um símbolo sexual feminino. Se estiver em uma vitrine, casamento próximo. Ganhar uma indica que deverá ter um amor correspondido. Achar sugere que novos amores estão a caminho. Dar a alguém significa que poderá passar por um amor não correspondido. Vender uma é sinal de que deve renovar suas esperanças no amor.

Altar
A aparição de um altar está ligada a uma mudança interna pessoal muito rápida. Ver um altar indica casamento feliz com o namorado atual. Construí-lo sugere que parente ou amigo seguirá o sacerdócio. Derrubar um altar é sinal de problemas.

Amamentar
Tem sentido contrário ao que aparece no sonho, isto é, se você sonha que tem um amante, significa que deseja ser fiel à pessoa amada. Um encontro apaixonado sugere discussões e problemas. Brigas com amante indica que pode esperar bons acontecimentos.

Beijo
Esse tipo de sonho pode representar um desejo oculto. Beijo dado ou recebido significa acréscimo de afeto. Ver pessoas se beijando é sinal de amor não declarado. Beijo na face representa sucesso amoroso. Na boca, demonstra que você é imprudente. Beijar um morto sugere que você não deve comentar seus planos.

Buquê de noiva
Sonho que traz boa mensagem, representando elevação espiritual. Ver um buquê de noiva significa sorte nos negócios e no amor. Dar seu buquê de noiva para uma pessoa querida é sinal de relação amorosa constante. Receber um buquê das mãos de uma mulher indica muito prazer na vida. Das mãos de um homem, sugere muita sensualidade. Jogar um buquê no dia do seu casamento pode representar altos e baixos no casamento.

Cama
Esse é um sonho muito importante para o sonhador, pois alerta sobre os erros passados ou problemas futuros. Se a cama estiver vazia, pode indicar obstáculos no amor. Alguém na cama representa novidades com essa pessoa. Se você estiver na cama, é sinal de triunfo.

Casamento
Pode ser sinal de insatisfação com sua situação atual.

Desejar
Desejar ver alguém é sinal de que receberá más notícias. Desejar alguma coisa indica abundância de riqueza. Realizar um desejo revela desonra.

Divórcio
Nem sempre tem relação com brigas e separações e, geralmente, indica estreitamento de relações e harmonia familiar.

Esposa
Você tem medo de que algum segredo venha a ser descoberto. Sua esposa casada com outro representa mudança de estado civil.

Marido
Indica problemas domésticos seguidos de reconciliação. Se o marido morrer, é sinal de acontecimentos favoráveis pela frente.

Masturbar-se
Revela que você está passando por uma fase de insatisfação no sexo.

Namorado(a)
Estar na companhia de quem ama indica que vive dias de carinho. Enganar quem namora anuncia discussões íntimas. Ver namorado com outra pessoa significa romance fortalecido. Sonhar com ex-namorado indica que terá sucesso em alguns projetos profissionais, mas deverá se esforçar bastante.

Noiva
Você poderá receber uma herança. Se a noiva for uma amiga é sinal de casamento para essa pessoa.

Traição
Traição de pessoa amiga simboliza surpresas. Traição que alguém pratica por amor revela obstáculos.

Sexo
Manter relação com alguém que a sua consciência desaprova é sinal de que você tem fantasias e impulsos sexuais muito fortes. Sonhar com a pessoa amada indica que deve moderar os pensamentos e a imaginação. Sonhar que pertence a outro sexo revela que terá satisfação com pessoa do sexo oposto.


LEIA TAMBÉM:

Por