Fale conosco

Astrologia

Sol em Libra: sim, essa mudança vai influenciar na sua vida!

Saiba qual é a energia desse período para aproveitar o que de melhor está por vir - Shutterstock.

Nesta quarta-feira, dia 22 de setembro, o Sol adentra o signo de Libra. E ele fica por ali até o dia 22 de outubro. Quando o Sol entra em um signo, todos nós, independentemente de nosso signo solar, recebemos de forma evidente a energia do signo em que o Sol está. Todas as qualidades e forças daquele signo estarão mais presentes em nossa vida e em nossa maneira de se expressar.

JÁ CONFERIU A MENSAGEM DO HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

primavera

Libra é o signo do equilíbrio, do meio termo, da conciliação, da harmonia, da pacificação. Com o Sol em Libra, temos a capacidade de enxergarmos as situações visando este meio termo, sem pender demais para um dos lados, com a intenção de alcançar o equilíbrio em todos os sentidos.

Teremos maior capacidade de enxergar os dois lados da moeda e, então, escolher o lado mais justo. Será possível olhar para o outro com atenção, mas sem se esquecer daquilo que é importante para si, para seus objetivos.
Libra também é o signo das escolhas, dos gostos. E, com Sol em Libra, também poderemos fortalecer o nosso poder pessoal e ter confiança para nos expressarmos em busca do que queremos, de acordo com nossas verdadeiras escolhas. 

Texto: Lúcia Agostinho, astróloga
Instagram: @lucia_agostinho

LEIA TAMBÉM

Por