Fale conosco

Astrologia

O que o Sol em Escorpião traz para nós?

Saiba como aproveitar da melhor maneira este período escorpiano - Shutterstock

A partir deste sábado, 23 de outubro, o Sol entra em Escorpião e fica por ali até o dia 21 de novembro. Ao longo desses dias, a energia de Escorpião passa a reverberar em todos nós. 

Escorpião é um signo profundo, que nos pede um olhar mais aguçado para o nosso interior, a fim de entendermos se os nossos sentimentos estão de acordo com a pessoa que queremos ser, ou se precisamos nos desprender de sentimentos negativos, que estão indo de encontro com os nossos objetivos. 

QUER SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA? CONFIRA O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU! O ASTRÓLOGO REVELA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO.

Ao mesmo tempo em que Escorpião pede este olhar sensível para o nosso interior, ele também traz a força de transmutação, permitindo deixar morrer o que não condiz para que possamos renascer mais fortes.

Então, use este período em que o Sol estará em Escorpião para que você possa se autoanalisar, deixando morrer em você tudo o que já não faz parte de sua caminhada, a fim de que esteja mais forte em sua próxima fase, com conexão somente com aquilo que realmente importa para você.

É tempo de sensibilidade, intuição e poder, sobretudo para que possamos entender as profundezas de nosso ser, nos sentindo cada vez mais felizes através da conexão com a própria alma.

Texto: Lucia Agostinho, astróloga

Instagram: @lucia_agostinho

LEIA TAMBÉM:

Por