Fale conosco

Astrologia

Sol em Leão: como aproveitar as energias?

Nesta fase, a autoconfiança e a criatividade estarão em alta - Crédito: Foto de Shutterstock.

No dia 22 de julho, o nosso astro-rei, o querido Sol, chega em casa, no signo de Leão! E lá ele fica até o dia 21 de agosto. Quando o Sol adentra em um signo, a energia daquele signo reverbera em todos nós, independentemente do nosso signo solar. 
Como Leão é o signo da criatividade, autoexpressão, felicidade e autoconfiança, ao longo destes próximos dias, também poderemos usufruir dessas energias benéficas.

A tendência é de que passemos a nos sentir mais motivadas para expressar nossas vontades, mais criativas para colocar em prática nossos desejos e mais alegres para viver os nossos dias.

Também é tempo de olharmos para o nosso Eu, percebendo se, de acordo com aquilo que você expressa, está sendo verdadeira consigo mesma, valorizando as suas qualidades e seus dons.

Contudo, ao mesmo tempo em que Sol em Leão traz autoconfiança e autoaceitação, também pode trazer emoções egocêntricas. Então, é preciso tomar cuidado para que, no processo de conexão com seu Eu, não acabe por esquecer o outro.

Como aproveitar as energias de Sol em Leão

  • Dance uma música bem divertida
  • Pinte, desenhe, faça algo que favoreça as habilidades artísticas 
  • Analise se está sendo você mesma na maneira de se expressar
  • Escreva três coisas que você ama em si mesma 
  • Enalteça seus dons, busque ainda mais maneiras de colocá-los em prática 
  • Passe mais tempo com os filhos ou com crianças que você ama

Texto: Lucia Agostinho
Instagram: @lucia_agostinho

LEIA TAMBÉM:

Por