Fale conosco

Simpatias

Simpatias para oficializar namoro para o Dia dos Namorados

5 simpatias para fazer aquele romance acontecer! - Crédito: Foto de Andres Ayrton no Pexels.

O Dia dos Namorados está chegando e o mozão ainda não pediu você em namoro? Fique tranquilo(a)! Confira 5 simpatias certeiras para você firmar namoro antes dessa data especial e comemorar com a pessoa querida!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

Simpatias para firmar namoro antes do Dia dos Namorados

Conquistar o(a) futuro(a) namorado(a)

Plante uma muda de comigo-ninguém-pode em uma lata ou vaso de barro. Escreva o seu nome e o do seu(sua) futuro(a) namorado(a) em um papel e enterre junto à planta. Deixe a planta num lugar da sua casa em que bata bastante sol. Se quiser desfazer a simpatia, é só tirar o papel e jogá-lo no lixo. Não se esqueça de lavar bem as mãos após o manuseio com a planta, pois ela é tóxica.

Realizar desejos

Em uma segunda-feira, arrume um papel branco e sem linhas. Desenhe nele, com canetinha vermelha, dois corações entrelaçados. No meio desses dois corações, escreva o seu nome e o nome do seu par. Dobre o papel e coloque-o em um saquinho com pétalas de flor. Guarde-o por sete dias. No oitavo dia, jogue tudo no lixo, exceto o papel. Nele, escreva tudo o que deseja viver com seu amor. Dobre novamente o papel e coloque-o num lugar onde só você mexa. Se não quiser mais ter a pessoa ao seu lado, rasgue o papel e jogue ele fora.

Firmar relacionamento

Compre um sabonete cujo perfume revele seu jeito de ser. Com a ajuda de um palito de dente, escreva o nome do seu amor nele. Ao tomar banho, use esse sabonete e concentre-se na música que marca o relacionamento de vocês. Assegure-se de que só você usará o sabonete na sua casa. Sempre que o sabonete secar e o nome do ficante sumir, repita o procedimento com o palito até o produto acabar. 

Para conquistar homem bom

Compre um metro de fita azul. Faça um saquinho com um pedaço de pano azul (costurando com linha branca). Coloque dentro do saquinho uma figa pequena de qualquer material. Feche o seu amuleto e, usando a fita, enrole-o inteirinho. Feito isso, fique num lugar tranquilo, onde você possa se concentrar e faça o seguinte pedido: “A partir de agora, me coloco em suas mãos, minha Virgem Maria, minha Mãe Maria, para que me dê a chance de ser pedido(a) em namoro por um homem honesto e fiel, pois ando muito solitário(a). Que eu seja merecedor(a) desse pedido tão importante para mim. Amém!”. O pacotinho deve ser guardado num lugar onde ninguém vá mexer. Só retire de lá quando alcançar seu pedido, enterrando o pacote em um vaso florido.

Ficar com seu amor

Desenhe um coração com uma caneta vermelha e escreva dentro dele: “Eu quero ficar com (escreva o nome do seu amor)”. Guarde o coração na sua carteira pelo tempo que achar necessário e use a caneta normalmente. 

LEIA TAMBÉM:

Por