Últimas

Simpatias para conseguir ter mais paciência

Por Larissa Silva 08/03/2021 ÀS 15H00
Tenha mais calma e paciência Tenha mais calma e paciência - Crédito: Pexels

Há dias em que os nervos estão fora de controle, não é? Isso pode acontecer principalmente quando ficamos expostos a situações desagradáveis e/ou injustas. Mesmo assim, para conseguir superar o problema, a paciência e a calma são duas dádivas que devem ser usadas em todos os momentos.

Você precisa de uma dose extra de paciência? Então confira as simpatias que vão te auxiliar a ter mais tranquilidade e a eliminar o estresse.

Simpatias para ter mais paciência

Acabar com o estresse

No primeiro dia de Lua Minguante, acenda um incenso de alecrim e reze o salmo 23. Guarde as cinzas. No segundo dia, acenda um incenso de rosas e reze o salmo 90, guardando as cinzas junto com as do dia anterior. No terceiro dia, coloque as cinzas dos incensos em um papel e embrulhe uma flor, que deve ser levada na frente de uma igreja. Chegando lá, reze um Pai-Nosso, três Ave-Marias e peça para ter calma.

Saia do local levando uma única pétala da flor e ao chegar em casa, faça um chá com camomila e a pétala. Espere esfriar e passe em sua testa em forma de cruz. Os restos do chá devem ser jogados no lixo e o recipiente pode ser lavado e utilizado normalmente.

Ter paciência com o chefe ou colegas de trabalho

Escreva o seu nome e os dos seus superiores em uma folha de alface. Para isso, pode usar uma caneta. Dobre bem a folha, coloque em um saquinho costurado à mão e guarde com você por três dias.

Nesse período, uma vez por dia, pegue o saquinho nas mãos e reze a São José, protetor dos trabalhadores, pedindo para ele abrir cada vez mais os seus caminhos. Peça também para que seus colegas e superiores respeitem seu trabalho e para que você também saiba respeitá-los. Peça ainda para que nunca ocorram brigas entre vocês. Depois de três dias, jogue o saquinho no lixo.

Alcançar a paz interna

Faça um chá com 21 grãos e 21 talos de erva-doce e três flores de laranjeira. Tome três vezes ao dia, adoçado com mel puro. Enquanto toma seu chá, faça uma oração ao seu anjo da guarda, pedindo que ele ajude você a ficar mais calma e ter paciência, principalmente quando precisar tomar alguma decisão.

Banho para ter mais paciência

Para ter mais paciência em momentos críticos, ferva sete folhas de louro em um litro de água durante dez minutos. Coe o preparado (jogue as sobras no lixo), espere amornar e despeje vagarosamente em seu corpo, do pescoço para baixo, enquanto reza um Pai-Nosso pedindo para aprender a manter a calma. 

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

LEIA TAMBÉM:

03484