Últimas

Simpatias para afastar toda inveja e olho-gordo de uma vez

Por Larissa Silva 11/03/2020 ÀS 10H42
Simpatia contra inveja Simpatia contra inveja - Shutterstock/Prostock-studio

Existem rituais que podem atrair boas vibrações para sua vida e o seu lar. Do mesmo modo, também há maneiras poderosas de mandar embora tudo aquilo que está pesando na sua alma. Com as simpatias para o olho-gordo passar longe de você, sua vida ficará mais leve e sem preocupações. Então, para te ajudar a se livrar dessas más energias, selecionamos 11 simpatias para afastar a inveja de uma vez por todas!

Simpatia para acabar com o olho-gordo

Durante um mês, sempre às segundas-feiras, coloque uma colher de sopa de sal grosso e três galhos de alecrim em um copo de água. Toda vez que sair de casa para trabalhar, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, pedindo para Deus afastar de sua vida as pessoas invejosas. Ao voltar para casa, jogue a água na pia e os galhos no lixo, pensando novamente que está mandando embora as pessoas invejosas. Lave e volte a utilizar o copo normalmente. Repita a simpatia sempre que achar necessário.

Simpatia para mandar embora a inveja das visitas

Logo que a pessoa invejosa sair da sua casa, passe um pano por onde ela andou, usando um rodo com uma fita vermelha amarrada no cabo. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, oferecendo ao seu anjo da guarda. Depois, jogue a fita vermelha no lixo. Lave o pano e volte a utilizá-lo normalmente, assim como o rodo.

Xô, inveja!

Toda segunda-feira, durante um mês, vá até a porta principal da sua casa, abra os braços e diga: "Forças da natureza, espíritos companheiros, levai para longe toda a energia negativa que circunda a minha casa e ameaça o meu bem-estar. Formai uma redoma protetora sobre mim e meu lar e afastai todo o mal".

Simpatia para afastar mau-olhado do lar

Em um vaso qualquer, plante uma muda de comigo-ninguém-pode e enfie dois pregos na terra, um de cada lado da planta, tomando cuidado para não se machucar e para não machucar a planta. Em seguida, coloque o vaso na porta de entrada de sua casa. Ao fazer isso, repita três vezes a frase: “Na minha casa ninguém vai colocar mau-olhado”. Reze três Pais-Nossos e três Ave-Marias com bastante fé. Lave bem as mãos após o contato com a planta.

Afastar a inveja do relacionamento

Em um local apropriado de sua casa ou apartamento, faça um círculo com giz e coloque no meio três pétalas de girassol, três de rosa cor-de-rosa, uma folha de comigo-ninguém-pode e três pedras de sal grosso, enquanto diz: “Inveja, saia do meu caminho e da vida do meu amado”. Depois, enrole os restos do ritual em um pano branco e jogue tudo no lixo, imaginando que junto está mandando embora todas as energias ruins que atrapalham a sua união conjugal. Limpe a área em que desenhou com giz. Lembre-se de lavar bem as mãos após o contato com a planta comigo-ninguém-pode.

Simpatia para tirar o mau-olhado dos filhos

Lave bem as mãos, pingue três gotas de água benta nelas e esfregue-as bastante. Coloque sua mão direita sobre a cabeça da criança e diga: “Pelo poder de nosso Senhor Jesus Cristo e pela força maternal da Mãe santíssima, abençoo esta criança e livro-a das más energias e de toda a influência negativa. Amém”. Reze, em seguida, o Salmo 91.

Simpatia para afastar olho-gordo do trabalho

Coloque um pedaço de carvão dentro de um copo ou cinzeiro e deixe dentro da sua gaveta ou outro lugar do seu trabalho. Troque o carvão todos os meses. Aqueles que forem trocados podem ser jogados no lixo. Repita sempre que achar necessário.

Simpatia para fechar o corpo

Misture três ramos de manjericão, três de louro e três de alecrim em uma vasilha, acrescente dois litros água e deixe descansar por uma tarde. Depois, mergulhe os seus pés nessa água por cinco minutos, fazendo três vezes o Sinal da Cruz e dizendo: "Meu corpo está fechado por séculos sem fim. Amém". Ao final do ritual, jogue a água na pia e as ervas no lixo. Lave a bacia e utilize-a como de costume.

Simpatia para pôr fim ao mau-olhado

Plante uma muda de comigo-ninguém-pode em um vaso de barro e coloque perto da entrada da sua casa. Em seguida, ao redor do vaso, coloque três pires e acenda uma vela branca em cada um, com cuidado para não se queimar, oferecendo aos arcanjos Rafael, Miguel e Gabriel. Ao lado de cada vela, coloque uma rosa branca. Depois que as velas terminarem de queimar, enterre os restos da cera e as flores no vaso. Lave e use os pires normalmente. Cuide com carinho da planta e, se ela morrer, repita o ritual. Após o contato com a comigo-ninguém-pode, lave bem as mãos e supervisione animais e crianças que se aproximarem do vaso, pois ela é tóxica.

Simpatia para afastar inveja da sua casa nova

Antes de se mudar, misture uma garrafa pequena de vinho com água suficiente para molhar um pano de chão. Passe-o na porta que vai servir de entrada principal. Deixe secar naturalmente. Lave o local. Um dia antes da mudança, coloque outra garrafa pequena de vinho e um pão na sala de sua nova casa. No dia da mudança, jogue as duas garrafas, o pão e o pano de chão no lixo.

Assista uma poderosa simpatia contra olho-gordo no namoro 

 

01819