Fale conosco

Simpatias

Simpatias fáceis com violetas para fazer em casa

Use flores de violeta para atrair sucesso para o seu lar - Crédito: Foto de K B/Pexels.

As violetas são flores lindas com mais de 250 tipos diferentes, são fáceis de cuidar e não ocupam muito espaço dentro de casa, além de sua variedade enorme de cores e formatos e seu poder mágico. Símbolo do amor, inocência e humildade, as violetas também são usadas para rituais de regeneração e cura como também para atrair mais sorte e sucesso. Por isso, separamos algumas simpatias fáceis de fazer com violetas.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

Simpatias com violeta para atrair sucesso para o seu lar

Simpatia para ter sorte em tudo

Compre um vaso de violeta e enterre nele duas moedas de qualquer valor. Mantenha o vaso em cima da geladeira da sua casa e, sempre que for regar a planta, reze um Pai-Nosso. Renove a terra do vaso todo ano, jogando a antiga no lixo e retirando as moedas. Lave-as bem e dê a quem precisa, colocando outras no lugar.

Simpatia para atrair felicidade para o lar

Tenha sempre em sua casa um vaso com violetas cor-de-rosa ou brancas. Cuide do vaso com todo carinho. Nele, coloque três pedras de quartzo rosa pequenas e, toda segunda-feira, diga: “Violeta pequenina, mas de muita força e poder, violeta pequenina, muita felicidade iremos ter”. Acenda um incenso de violeta e ofereça a Nossa Senhora da Paz. Sopre as cinzas ao vento.

Patuá para atrair sucesso

Em uma quinta-feira, faça um saquinho com tecido amarelo-ouro e linha da mesma cor. Coloque dentro dele uma miniatura de figa, pétalas de duas violetas e um pedaço de papel com a palavra “fogo” anotada. Feche o saquinho com um laço dourado e pingue sobre o tecido uma gota de perfume de alfazema, imaginando que a sorte está cada vez mais presente em sua vida. Guarde o patuá dentro da sua bolsa ou de sua carteira e não deixe ninguém tocar em seu talismã. Mantenha ele com você pelo tempo que achar necessário.

Simpatia para um amor tranquilo

Em uma segunda-feira, coloque um copo de água ao lado de uma imagem de Nossa Senhora. Faça uma oração de sua preferência à santa, pedindo, em pensamento, para que ela ajude você a solucionar os seus problemas. Em seguida, acenda uma vela de sete dias sobre um prato e diga em voz alta: “Quem ama sempre quer paz. Quem ama sempre se sacrifica pela paz. Quem ama sempre se entrega à paz. Eu amo e mereço a paz”. Depois, beba toda a água do copo, que estará energizada e abençoada com a força da santa. Quando a vela terminar de queimar, junte os restos dela, embrulhe em um pedaço de papel e enterre em um vaso de violetas ou aos pés de uma roseira. Coloque a imagem de Nossa Senhora em um local alto da sua casa. Lave e use o prato como de costume.

Simpatia para atrair a pessoa desejada

Pingue cinco gotas de seu perfume preferido em uma peça íntima azul e vista depois de tomar o seguinte banho: ferva um litro de água e coloque seis pétalas de violeta. Espere amornar, coe e despeje no seu corpo, do pescoço para baixo, enquanto pensa no seu desejo. Enterre as pétalas em um vaso.

LEIA TAMBÉM:

Por