Fale conosco

Simpatias

Simpatias com rosas para atrair um amor

Simpatias com rosas para realizar os desejos do coração - Crédito: Foto de Nubia Navarro (nubikini) no Pexels.

Nem sempre a rosa foi conhecida por sua fama de flor do romance. Por muito tempo, a rosa era considerada como símbolo de segredo ou silêncio, simbologia usada na mitologia grega e na região da europa, na Idade Média. Hoje, a rosa é uma flor que carrega diversas simbologias que foram construídas com tempo, principalmente, como uma ferramenta mística, muito ligada à magia.

O uso da rosa em simpatias e rituais pode variar conforme a sua cor, mas elas podem ser usadas para além de intenções de atrair amor, como também para proteção e dinheiro. Essa flor está ligada diretamente às emoções, possibilitando trabalhar bem com as questões do coração. Devido a isso, separamos algumas simpatias com rosas para você realizar o que o seu coração mais deseja no momento. 

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

Simpatias com rosas para realizar os desejos do coração

SIMPATIA PARA ACABAR COM CONFLITO NA RELAÇÃO
Consiga duas velas, que tenham forma humana (uma de homem e uma de mulher). Na vela masculina, escreva o nome de quem ama. Na feminina, seu nome. Fixe as velas uma de frete para a outra em um prato e regue-as com mel. Salpique açúcar mascavo e arrume em volta das velas: pétalas de uma rosa cor-de-rosa e sete incensos de rosas. Acenda os incensos e as velas e fale 21 vezes: "Eu te amo, tu me amas, nada vai atrapalhar esse amor. Sou sua vida, és minha vida, vivamos, portanto, cercados de paz, amor, felicidade e harmonia". Deixe as velas queimarem em local seguro. O que restar, exceto o prato, deve ser levado a um local onde haja árvores bonitas. Esta magia pode voltar a ser feita a cada seis meses, sempre na Lua Crescente. Lave e use o prato como de costume.

SIMPATIA PARA ATRAIR OS OLHARES PARA VOCÊ
Compre um perfume que você goste muito! Numa sexta-feira de Lua Crescente pegue o perfume e coloque em um prato raso com um pouco de água no fundo. Em volta coloque sete pétalas de rosas vermelhas, um pouco de açúcar e salpique com canela em pó. Abra o perfume e ao lado, acenda uma vela vermelha num pires oferecendo às poderosas ciganas sedutoras. Faça seus pedidos. Deixe assim a noite toda. Deixe a vela num lugar seguro. No dia seguinte, pode retirar o perfume e usá-lo. O que ficar no prato, coloque em um saco de lixo e deixe numa esquina onde possa ser recolhido. O prato pode ser usado normalmente depois.

SIMPATIA PARA CONQUISTAR ALGUÉM DIFÍCIL
Em um dia de Lua Crescente, coloque as pétalas de sete rosas brancas na água quente e espere amornar. Depois, despeje-a do pescoço para baixo e deixe secar naturalmente. Recolha as pétalas do chão e coloque-as em uma vasilha junto com um papelzinho com o nome da pessoa que deseja conquistar. Acenda uma vela branca sobre um prato e deixe-a queimar até o fim. Depois, jogue as pétalas, o papel e os restos da vela em uma lixeira. Lave o prato e volte a usar como de costume.

SIMPATIA PARA AUMENTAR SEU LADO SENSUAL
Em uma noite de Lua Crescente, ferva um litro de água. Acrescente sete pétalas de rosas cor-de-rosa, sete pétalas de rosas vermelhas, sete gotas de perfume suave, sete gotas de alfazema e sete colheres (café) de algum perfume masculino. Escolha uma calcinha sua e uma cueca e mergulhe na mistura. Retire, deixe a água esfriar e jogue no seu corpo, do pescoço para baixo. Recolha as pétalas e jogue no lixo. Deixe as peças secarem, vista a calcinha e guarde a cueca na sua gaveta de roupas íntimas, pelo tempo que achar necessário.

SIMPATIA PARA SE SENTIR MAIS BONITA 
Em um dia de Lua Cheia, coloque as pétalas de três rosas brancas e três rosas cor-de-rosa dentro de uma tigela branca. Cubra tudo com água morna, segure a tigela e diga: “Deus te salve, Lua Cheia. És tão bonita. Jogue um pouco da tua luz, teu brilho e tua beleza nesta água de rosas”. Cubra a tigela e deixe-a no sereno durante uma noite. Na manhã seguinte, despeje o líquido no seu corpo, do pescoço para baixo. À noite, use uma roupa cor-de-rosa para dormir. Jogue as pétalas no lixo e volte a utilizar a tigela normalmente.

SIMPATIA PARA SE SENTIR SEMPRE JOVEM
Pegue um vasinho e plante nele uma muda de rosas de qualquer cor. Toda vez que for regá-la, peça para o seu santo de devoção que lhe dê uma aparência sempre jovem e saudável, assim como as pétalas das rosas.

LEIA TAMBÉM:

Por