Fale conosco

Simpatias

Quer agarrar um amor? Então faça essas simpatias com chuchu

Confira as simpatias com chuchu - Crédito: Pixabay

Valentine's day, que ocorreu no dia 14 de fevereiro, foi marcado por várias publicações nas redes, cheias de corações, frases românticas e muito amor dos casais de plantão. Se você sentiu falta de uma companhia para celebrar essa e outras datas, nós podemos te ajudar com algumas simpatias que prometem amarrar o coração de um par.

As simpatias com chuchu são simples de serem feitas e contêm poucos ingredientes. Então, anote o passo a passo, pegue os elementos essenciais -- chuchu é o que não pode faltar -- e mãos na massa!

Ah, outro ingrediente muito importante para o sucesso dessas simpatias é a fé. Acredite no resultado e que tudo dará certo, assim você irá transmitir boas energias que vão te ajudar a realizar o seu desejo.

amor amor

Simpatias com chuchu para ter um amor

Simpatia para conquistar alguém

Corte um chuchu ao meio, no sentido do comprimento e coloque mel ou açúcar mascavo. Junte as duas partes e embrulhe com uma folha branca, que deve estar escrito o seu nome e o da pessoa amada.

Feito isso, amarre com uma fita branca e guarde por três dias em um local que ninguém veja. Depois, jogue tudo no lixo.

Simpatia para amarrar um amor

Corte um chuchu fresco ao meio e coloque, dentro dele, um papel com o seu nome e o nome de quem você ama.

Amarre as duas partes com um barbante e deixe o chuchu no congelador ou freezer por três dias seguidos. No quarto dia, jogue tudo no lixo e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria em agradecimento.

Simpatia para não deixar o amor acabar

Escreva em um papel o nome do seu par e amarre em um chuchu. Coloque no congelador, na última sexta-feira do mês e deixe lá por três semanas.

Não o retire de lá, mesmo quando for limpar a geladeira. Só depois de três semanas é que ele pode ser jogado no lixo.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

LEIA TAMBÉM:

Por