Fale conosco

Simpatias

Conheça as simpatias com barbante para amarrar a sorte

Confira as simpatias com barbante - Crédito: Pexels

O que você quer conquistar na sua vida? Não importa qual seja o seu desejo, para você conseguir alcançá-lo será preciso de sorte, saúde e vitória. A boa notícia é que com as simpatias com barbante você terá tudo isso e um pouco mais! Dúvida do poder delas? Então experimente fazer uma, de acordo com os seus propósitos.

Confira as simpatias com barbante

Para ter sorte e vitória nos projetos

Escreva em uma folha verde o seu nome e o que deseja conquistar. Depois, dobre bem a folha, amarre-a com um barbante e enterre em um vaso, rezando uma Salve-Rainha, um Pai-Nosso e um Credo. Saia do local sem olhar para trás, agradecendo a força da natureza e fazendo o Sinal da Cruz.

Ter reconhecimento na profissão

Junte três galhos de arruda, três moedas e amarre tudo com um pedaço de barbante. Em uma sexta-feira, assista uma missa (pode ser pela internet) com o embrulho nas suas mãos. Peça a Deus que ajude você a ter uma atividade profissional reconhecida. Para reforçar o seu pedido, reze três Pais-Nossos, três Ave-Marias e três Glórias ao Pai.

Após a missa, dê o seu primeiro passo com o pé direito e faça o Sinal da Cruz. Depois enterre o pacote em um vaso. Lave bem as mãos após o contato com a arruda.

Para ficar longe de doenças

Em um copo, misture um pouco de água, um pouco de vinho e três gotas de óleo de oliva. Acrescente um pedaço grande de barbante e deixe lá por uma hora.

Depois, retire o barbante, dê nove nós e, a cada nó, reze um Pai-Nosso. Em seguida. amarre o barbante no tornozelo. Fique com ele até a hora em que for dormir. Então, retire e jogue fora.

A mistura do copo jogue no ralo da pia enquanto fala com muita fé: "Meu Deus, proteja o meu corpo de qualquer tipo de mal, afastando todas as possibilidades de eu contrair alguma doença. Para isso, conto com a sua bênção para ficar livre do sofrimento e de bem com o meu organismo".

Ter sorte no amor

Pegue uma vela marrom e uma azul, escreva na marrom o nome da pessoa que você quer conquistar e na azul o seu. Acenda as velas sobre um pires. Quando chagarem ao fim, pegue o que sobrou e enterre em um vaso de barro ou jogue os restos em um terreno.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

LEIA TAMBÉM:

Por