Fale conosco

Simpatias

Simpatia de aniversário: uma técnica para realizar desejos

Saiba como fazer a simpatia de aniversário - Crédito: Pexels

O dia do seu aniversário marca o começo de uma nova fase da vida. É por isso que essa data deve ser comemorada com alegria e usada para realizar uma simpatia especial. O momento é perfeito para fazer a simpatia de aniversário, que é uma técnica para realizar desejos

Sabe a crença de assoprar a vela de aniversário e fazer um pedido? Então, a simpatia a seguir vai além, porque ela utiliza ingredientes que contêm energias benéficas para realizar não apenas um pedido, mas vários.

Os três ingredientes essenciais da simpatia de aniversário são vela de cor laranja, óleo essencial de laranja, mel e canela. A cor laranja ajuda a atrair sorte, abundância e estimula a criatividade e a força pessoal. O óleo essencial de laranja, conhecido por ser o "óleo da alegria", também contribui nessas questões e auxilia na ampliação do entusiasmo. O mel, nessa simpatia, é usado para conduzir as energias até o seu propósito; já a canela serve para atrair proteção e prosperidade.

Aprenda a fazer a simpatia de aniversário para realizar desejos

Você vai precisar de:

  • Uma vela de cor laranja
  • Um pires
  • Óleo essencial de laranja
  • Um fósforo
  • Um pouco de mel
  • Um pouco de canela em pó
  • Uma placa de vidro (pode ser a tampa de vidro de um porta retrato ou algo semelhante)

Passo a passo da simpatia de aniversário

Escolha um lugar calmo, sem barulhos, para começar a fazer a simpatia. Essa técnica exige concentração, então faça a simpatia em um momento tranquilo e onde ninguém interrompa o processo.

Fique alguns minutos sentado(a) no lugar escolhido para realizar a simpatia de aniversário. Inspire profundamente e solte o ar aos poucos, para relaxar o corpo.

Você pode fazer uma breve oração ou recitar um mantra para criar uma atmosfera mais acolhedora e tranquila. Em seguida, pegue a placa de vidro, coloque-a na sua frente e jogue um pouco de mel sobre ela. Deposite também um pouco de canela, uma gota do óleo essencial de laranja e misture esses três ingredientes (mel, canela e óleo essencial) com o seu dedo indicador.

Enquanto mistura os ingredientes, mentalize os seus desejos, as suas vontades e metas que deseja alcançar. Pense que um novo ciclo está se iniciando e que, dessa forma, você terá todas as oportunidades que precisa para concretizar os seus sonhos.

Passe essa mistura na vela de cor laranja, para atrair aquilo que você pediu em pensamento. Coloque a vela em um pires, acenda-a e diga em voz alta ou em pensamento: "Que os meus desejos de aniversário sejam levados à luz. Que a minha luz interior brilhe, recebendo bênçãos e abundância. Que o meu caminho seja mais satisfatório e alegre nesse novo ciclo que está começando, para o meu benefício e para todos ao meu redor. Que assim seja!". Repita três vezes essa oração, com bastante atenção em cada palavra.

No final, agradeça pelo momento e faça uma oração da sua preferência, para encerrar a simpatia. Os ingredientes podem ser jogados fora. A vela você pode deixar queimar até o fim e a placa de vidro pode ser lavada e reutilizada.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

LEIA TAMBÉM:

Por