Fale conosco

Astrologia

Signos que mais sofrem com a decepção

Saiba quais são os que mais se desapontam e sentem demais quando isso acontece - Crédito: Foto de Shutterstock.

Quem nunca alimentou uma esperança que não tinha garantia nenhuma que iria dar certo, que jogue a primeira pedra. Normalmente, as pessoas que criam expectativas têm grandes chances de decepcionar. Mas até aí tudo bem, já que todo mundo passa por isso em maior ou menor escala. Vale ressaltar também que um pouquinho de expectativa é bom, pois sem ela a gente não sonha. Porém, algumas pessoas  sofrem demais com as lambadas da vida e levam um tempo maior para se recompor das frustrações. Pensando nisso, trouxemos 4 signos que mais podem penar com a decepção.

sexta-feira 13

Touro

Como um signo fixo, que almeja a estabilidade e tem dificuldade de lidar com mudanças, Touro se prepara bastante para realizar o que deseja fazer em sua vida e, quando não dá certo, pode paralisar. Os nativos desse signo na alimentam uma grande frustração e, até aceitarem que precisam tentar de novo, leva um bom tempo. 

Leão

O signo de Leão é confiante e sabe o que quer. Mas quando algo não caminha na direção que deseja, esse signo fica extremamente frustrado. Mesmo passando um tempo se sentindo perplexo e inconformado, Leão não desiste de seus objetivos, a não ser que ele se convença de que é muito pouco para o que realmente merece.

Escorpião

Pessoas de Escorpião se entregam de corpo e alma naquilo que desejam. Porém, quando não acontece do jeito esperado, mergulham na frustração. Os escorpianos têm bastante foco e creem que seus objetivos podem dar certo, e mesmo que enfrentem obstáculos, não pensam em outras opções. Por isso, a decepção tem um impacto enorme sobre eles. Mas coragem é o sobrenome desse signo e ele não desiste fácil do que quer.

Peixes

Esse signo não precisa de muito para imaginar uma situação perfeita, seja lá qual for o seu desejo: um amor, um emprego ou uma fase nova na vida. Para Peixes, a decepção é um golpe certeiro para derrubar seu castelo de areia a ponto de deixá-lo quase inconsciente. Os piscianos passam algum tempo boiando na tristeza até aparecer algo que os faça sonhar novamente com esperança em dias melhores. 

LEIA TAMBÉM

Por