Fale conosco

Astrologia

Os signos mais safados do Zodíaco: descubra se você está no topo da lista!

Quando o assunto é sexo, alguns signos passaram na frente na fila do tesão - Shutterstock.

Tem signo que é mestre na sedução e não decepciona na hora do “vamos ver”, cumpre tudo que falou e mais um pouco. Apesar das noites quentes entre quatro paredes, alguns desses signos são difíceis de conquistar o coraçãozinho e dizem curtir a vida de pegação e farra. Mas quando a paixão pega, não tem como correr dela e as atitudes do signo apaixonado mudam totalmente se transformando em amor e tesão. Confira a seguir o top signos mais safados do zodíaco.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Ranking dos signos mais safados

1º ESCORPIÃO: o signo intenso. É um amante porreta que gosta muuuito de sexo – quer transar todo dia e acha que vale tudo pra ter o maior tesão.

2º LEÃO: o signo quente. Para o(a) leonino(a), quanto mais, melhor! Adora ficar por cima, dominando. E se ganhar um elogio, aí repete a dose e se solta ainda mais.

3º ÁRIES: o signo ousado. Adora bimbadas selvagens – transa na hora e no lugar que pintar tesão, fala na lata (e faz!) a posição que lhe dá mais prazer.

4º SAGITÁRIO: o signo topa-tudo. Está sempre a fim de novidades, aventuras e testar posições. Passa horas e horas explorando as delícias do rala e rola.

5º CÂNCER: o signo carinhoso. Além de curtir muuuuito as preliminares, esbanja carícias e vira um vulcão no sexo quando o clima esquenta com a pessoa amada.

6º TOURO: o signo sensual. Pode demorar pra se soltar, mas, quando isso rola, aí esse signo mostra todo o seu erotismo e deixa o par subindo pelas paredes.

7º GÊMEOS: o signo criativo. O(a) geminiano(a) abusa do seu jeito espontâneo na transa. Sem contar que é mestre em sussurrar sacanagens nessa hora.

8º LIBRA: o signo surpreendente. Se tiver paixão envolvida, tem pique pra curtir o bem-bom a noite toda. Com o libriano, o rala e rola é inesquecível.

9º AQUÁRIO: o signo inovador. Para o aquariano, não há limites para o tesão – não importa a hora ou o lugar, se entrega ao prazer quando rola vontade.

10º PEIXES: o signo dedicado. Vive inventando maneiras de fazer o sexo ferver, mas presta atenção em cada reação do par e se esforça pra dar muito prazer.

11º CAPRICÓRNIO: o signo pé no chão. Só depois de conhecer bem o par é que libera seu fogo. Aí, vai surpreendendo a cada transa, mas nada muito arriscado.

12º VIRGEM: o signo certinho. Até tem vontade de ousar, mas sente um medinho e, daí, fica se controlando. Só com alguém em quem confia pra liberar seu fogo.

Curso de Astrologia 

Na loja do João Bidu tem o Mapa Astral para você compreender seu jeito de ser em casa, no trabalho, com amigos e nos relacionamentos. Para quem quer aprender mais sobre Astrologia, agora temos o Curso Básico de Astrologia com o astrólogo João bidu!

LEIA TAMBÉM

Por