Fale conosco

Astrologia

Signos na Black Friday: como cada um lida com as promoções

Aproveite esse dia para comprar aquilo que esperou o ano todo - Shutterstock

A Black Friday está chegando e já há muitas empresas fazendo os famosos 'esquenta' com prévias do grande dia do comércio mundial. Mas será que todo mundo fica ansioso para a última sexta-feira de novembro, que promove grandes descontos para seus clientes? De certo que não. Mas e você, será que vai conseguir se segurar na hora das promoções? Veja como são os signos na Black Friday e fique atento às dicas dos astros para não cair em ciladas ou arrependimentos durante as compras.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Confira como são os signos na Black Friday

Áries (21/3 a 20/4)

Do tipo apressadinho, seu signo quer ser o primeiro a garantir a melhor oferta e não tem muita paciência para fazer pesquisas e comparações. Dica astral: vale ir com um pouco mais de calma e avaliar bem os preços e a qualidade dos produtos para não se sentir no prejuízo depois que finalizar a compra.

Touro (21/4 a 20/5)

Qualidade, procedência e preço são muito importantes para você. Mas seu signo procura os maiores descontos e pode demorar para decidir. Dica astral: se liga para aproveitar as melhores ofertas e não marque bobeira atrás do que é mais barato para não correr o risco de ficar sem o que quer.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Signo conectado nas novidades é o seu! Lê e pesquisa tudo para saber as ofertas que estão rolando. O duro é resolver no que vai investir o dinheiro. Dica astral: veja qual produto é prioritário para você na hora de fazer a sua compra e avalie o custo-benefício dos produtos para não levar o que nem precisa.

Câncer (21/6 a 21/7)

Seus sonhos de consumo chegam a fazer aniversário de tanto que você pensa antes de gastar as suas economias. Dica astral: a Black Friday pode ser a sua chance de realizar ideais. Só verifique regras de troca, devolução, garantia, entrega e demais pormenores antes de pagar.

Leão (22/7 a 22/8)

Seu signo é capaz de acordar horas mais cedo em dia de promoção. É mão aberta, generoso e pode torrar o que ganha no comércio on-line ou nas lojas. Dica astral: pense duas vezes antes de passar o cartão. Faça as contas e veja se não vai comprometer demais seu orçamento ao assumir dívidas para os próximos meses.

Virgem (23/8 a 22/9)

Definitivamente, gastar por impulso não é a sua praia. Seu signo pesquisa todos os preços e planeja com antecedência o que vai comprar. Dica astral: evite passar muito tempo checando cor, tamanho e outros detalhes dos produtos ou o estoque pode acabar e você ficará de mãos vazias.

Libra (23/9 a 22/10)

As pessoas dão dicas e lá vai o seu signo conferir as ofertas comentadas pelos outros. Bora focar na sua listinha de compras! Dica astral: em vez de embarcar na conversa alheia, procure em primeiro lugar o que você quer e precisa. Só não demore tanto para decidir, ok?

Escorpião (23/10 a 21/11)

Esperto e do tipo investigativo, seu signo é aquele que descobre as melhores ofertas e não sobram dúvidas na hora das compras. Dica astral: as tentações podem ser muitas, mas se tiver em mente que só deve colocar na sacola o que seu dinheiro alcança, tanto melhor.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Empolgado, seu signo começa a vibrar dias antes da promoção e entope a lista de coisas que quer comprar, inclusive presentinhos para o Natal. Dica astral: fique esperto(a) para não exagerar e comprometer sua renda. Melhor segurar o entusiasmo e levar só o que precisa mesmo.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Seu signo não brinca com dinheiro! Sabe o quanto se empenha para ganhar e não gasta à toa, mesmo com mil opções diante dos seus olhos. Dica astral: com Mercúrio retrógrado em seu inferno astral, valerá reforçar sua prudência. Se perceber que a oferta pode ser enganosa, parta para outra.

Aquário (21/1 a 19/2)

Antenado no que acontece no mundo virtual, Aquário sabe onde encontrar as melhores opções. Tem fascínio por tecnologia de ponta e produtos modernos. Dica astral: dobre a paciência, pesquise preços e condições com antecedência. Tenha calma e não se irrite com imprevistos na hora de comprar.

Peixes (20/2 a 20/3)

Intuitivo e sensível, seu signo logo encontra ofertas incríveis, mas pode pular de uma opção para outra sem resolver o que quer. Seja prático(a) na hora de decidir. Dica astral: há risco de se iludir nas compras, portanto, ligue-se! Cautela para não se deixar levar pelas aparências ou adquirir algo sem a menor utilidade para você.

Black Friday do João Bidu!

O astrólogo mais amado do país também entrou na Black Friday! Para adquirir Mapas Astrais, Tarots e produtos místicos com superdescontos, acesse a loja do João Bidu e aproveite. Além dos descontos na loja, durante todo o mês, especialistas farão especiais lives nas redes sociais e canal do YouTube do João Bidu.

LEIA TAMBÉM:

Por