Fale conosco

Astrologia

Sem desculpas! Os signos que não dão uma segunda chance

Com esses nativos, é melhor ser leal e não errar! - Shutterstock

Cada pessoa tem uma personalidade diferente que é influenciada pelo seu signo e por outras energias do seu mapa astral. O jeito de ser é responsável pela nossa reação quando alguém falha com a gente. Pense agora e me responda: Você costuma perdoar facilmente? Ou guarda muito rancor? Você acredita que não se deve dar uma segunda chance para que aprendam com os erros?

Pois é, devemos refletir e lembrar de que perdoar é sempre bom para nos livrarmos de maus sentimentos como o rancor e a raiva. Mas se você não consegue relevar e esquecer, provavelmente deve pertencer a um dos signos da nossa lista e tem dificuldade de oferecer uma segunda chance. Vem descobrir se essa é a sua realidade!

Os signos que não dão uma segunda chance

Touro

Os taurinos são pessoas mais reservadas e não se abrem com todo mundo, mas não esquecem uma pisada na bola. Então, se você falhou feio com Touro, arme-se de paciência e procure reparar seu erro, porque ele dificilmente dará uma segunda chance se não notar arrependimento. Quando decide que não quer mais a pessoa na sua vida, assim o faz.

Escorpião

Quebrar a confiança de um escorpiano é quase um crime! Depois que cometeu uma falha com ele, se prepare, pois nada será como antes. Segunda chance? Não me faça rir. Os nativos desse signo podem ser vingativos, então, dependendo do erro, eles devolvem com a mesma moeda, ou até com coisa pior. Definitivamente, os nativos de Escorpião não dão moleza e é preciso muito empenho para recuperar ao menos parte da credibilidade.

Câncer

Por ser um signo do elemento Água, Câncer é movido pelos sentimentos e leva muita coisa para o lado pessoal. Pode se melindrar com facilidade e tem uma memória gigante: não esquece uma ofensa, um deslize, uma traição.  E se já sofreu muito com os erros das pessoas, tem dificuldade de dar uma segunda chance, já que não quer se magoar novamente. Então, pense duas vezes antes de falhar com alguém desse signo.

Capricórnio

Trair a lealdade de Capricórnio é um erro imperdoável! Reservados, os capricornianos não confiam em muitas pessoas e escolhem a dedo com quem partilhar seus assuntos particulares. Então, se você estiver no seleto grupo de amizades deles pode se sentir alguém privilegiado. Segundas chances não combinam com esse signo e, se for traído, ele pode tratar quem errou com frieza e talvez nunca mais volte a ser o mesmo.

LEIA TAMBÉM:

Por