Fale conosco

Astrologia

Saiba quem são os signos mais gentis do horóscopo

Veja os signos mais gentis - Crédito: Pexels

Ontem, dia 13 de novembro comemorou-se o Dia da Gentileza. A gente sabe que cada pessoa tem seu próprio jeitinho mas, existem aquelas que se destacam no quesito de tratar os outros bem. Afinal, ser gentil não é para qualquer um, né? De acordo com a astrologia, separamos os signos mais gentis do Zodíaco.

Além disso, não deixe de fazer um ato de carinho, bondade e, principalmente, de gentileza por alguém, beleza?

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste LINK!

Confira se você está entre os signos mais gentis

Libra

Não existe signo mais amável, educado e simpático igual Libra. Este signo é cauteloso na hora de lidar com as pessoas, sempre prezando a harmonia e pensando no próximo. Gosta de tratar os outros como gostaria que fosse tratado por isso, são sempre muito gentis.

Touro 

Os taurinos são muito amorosos e receptivos. Adoram receber visitas e estar sempre perto de sua família, sem falar que fazem questão de satisfazer aqueles que ama. São pessoas passivas e buscam relevar situações desnecessárias, além de perdoar facilmente. Mas cuidado, quando explodem, sai de perto!

Peixes 

Claro que não poderíamos deixar de falar dos piscianos. São extremamente sensíveis e odeiam discórdia. Costumam ser sempre muito gentis e possuem uma compressão maior com os problemas do próximo. São ótimos ouvintes e adoram dar conselhos para quem está passando por momentos difíceis.

Leão 

Talvez você fique confuso deste signo estar nesta lista. No entanto, embora não seja muito evidente, os leoninos são gentis, sim! Regidos pelo coração, podem se mostrar pessoas generosas. Fazem questão de ajudar quem precisa e, em troca, o mínimo que esperam é gratidão, reconhecimento e lealdade.

LEIA TAMBÉM:

Por