Fale conosco

Autoconhecimento

Saiba como ter sua confiança inabalável!

Descubra como ser uma pessoa confiante - Aisyaqilumaranas/Shutterstock

Você sabia que dentro de você existem recursos e possibilidades infinitas e que quando você permite acessá-las tem a capacidade de extrair do seu inconsciente recursos infindáveis e capazes de te levarem a um nível mais elevado? E que esses recursos permitirem que você viva a vida extraordinária que tanto sonha?

Para desenvolver essa estágio de confiança é preciso desenvolver as suas capacidades e trabalhar o autoconhecimento. Isso vai te levar a um nível muito mais alto do que aquilo que você está acostumado.
Saia do padrão no qual você está condicionado!!

É preciso que você esteja desperto e que levante o véu e reconheça isso em você. Veja que a vida não é previsível, existem diversas situações no nosso dia. 
Diversas intempéries e situações inesperadas que acontecem no nosso dia a dia e está tudo bem.

É importante que você confie em você! Amanhã é um novo dia e tudo é capaz de ser superado.

Não importa que o mundo diga que você não é capaz, acredite no poder de transformação. Você tem todas as capacidades necessárias para transformar a sua realidade!

Pare com os hábitos indesejados. Pare de se importar com o que os outros pensam de você e de remoer aspectos ou situações que aconteceram e que não foram favoráveis. O ocorrido já foi, aprenda com as lições da vida!


Alimente-se de bons sentimentos e pensamentos e minimize as interferências ou os maus sentimentos. Coisas boas e ruins podem acontecer a todo instante e faz parte da nossa vida. Só não fique lamentando seus problemas e as suas dificuldades.

 


 

É importante ter fé, acreditar e confiar em você e naquilo que você exerce para o seu melhor. Não necessite ver algo material. Basta confiar, é isso! Acreditar no impossível mesmo que você não veja e crer na sua crença com toda a certeza.

A fé não está ligada a religião e sim com a gratidão. Tudo é possível. Tendo amor e segurança, a fé te levará a viver o extraordinário.

Você não foi criado para aceitar a viver tudo com resignação ou se contentar com qualquer coisa ou mesmo só com o mínimo. Você foi criado para viver em abundância e ser feliz!  Mude seu estado de espírito, estabeleça um ponto de equilíbrio e mantenha sua vibração dentro do seu propósito.

Veja qualquer intempérie como a possibilidade de evolução e aprenda a extrair o melhor de si. Se reinvente e seja sua melhor versão! Acredite no seu poder,  na sua força de realização e estabeleça uma ligação com o seu divino, seja onde estiver a sua fé. 

 

Desperte


Somos seres em constante evolução. É preciso que você busque tomar consciência de quem você é. O despertar é um início de um novo ciclo na sua vida. É você se reconhecer!

O despertar vai te elevar a um novo nível de vida. Assuma a responsabilidade do seu destino e da sua história!  Assuma que você é protagonista da sua história. Toda mudança ocorre dentro de você e por isso, saiba que seu exterior é apenas um reflexo do seu interno.

Seja observador de si, e se reconheça, assuma a responsabilidade da sua vida. Dessa forma você irá mudar o rumo da sua história!

 

Lembre-se: Seja sua melhor versão!


 

Quanto maior o seu nível de energia, mais eficiente é o seu corpo. Quanto mais eficiente for o seu corpo, melhor você se sentirá e mais você vai usar o seu talento para atingir resultados extraordináriosTony Robbins

 

TEXTO: Renata Prado | Taróloga e Terapeuta

INSTAGRAM: @renataprado.terapeuta

 

LEIA TAMBÉM:  
 

Por