Fale conosco

Astrologia

Saiba como os signos agem quando estão apaixonados

Aprenda a identificar se você está sob efeito da paixão - Crédito: Foto de cottonbro/Pexels.

Cada pessoa tem seu jeito próprio de demonstrar que está apaixonada. Alguns são mais tímidos e outros mais diretos. No entanto, é possível saber se a pessoa está afim por meio de alguns sinais, corporais ou não, que elas dão. Com base na Astrologia, descubra como agem os signos na paixão e se prepare para saber se pode investir ou não naquele crush!

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

Confira os sinais dos signos na paixão

Áries

Quando o ariano se interessa por alguém, ele não esconde! Gosta que percebam porque assim pode se aproximar e conquistar a pessoa do jeito que achar melhor. Claro, ele não pensa muito antes de agir, apenas faz o que der na telha. Costuma ser extremamente agitado e adora um bom papo para conhecer melhor com quem está se relacionando.

Touro 

Prefere deixar acontecer naturalmente, sem precipitações. Leva um tempo para mostrar que está apaixonado. Precisa se sentir seguro e ter certeza que escolheu o par certo. Joga charme, gosta de trocar olhares, fazer carinho e usa a sensualidade como sua principal arma.

Gêmeos 

Se tem uma coisa que o geminiano gosta, é de falar. Por isso, só vai se interessar por alguém assim que a conversa fluir de verdade. Não tem vergonha de chegar na cara de pau e mostrar tudo o que sente. Geralmente é ansioso e está sempre tentando arrumar argumentos para provar logo que é a pessoa certa.

Câncer 

Gosta de reciprocidade e não deixa as coisas transparecerem se o outro não demonstrar também. Usando seu lado sutil, busca afinidades antes de tudo. Como todo signo de água, é movido pelo sentimento e dá valor a tudo que esteja relacionado ao afeto. Mostra o porquê de estar apaixonado e se sente bem fazendo isso.

Leão 

Quando se apaixona, faz de tudo para ter a pessoa em seus braços. Tem iniciativa de sobra e sempre joga aquele charme único que todo leonino tem. Tenta chamar a atenção, se exibe e faz graça, até conseguir o que deseja. 

Virgem

A insegurança pode atrapalhar um pouco na conquista. Odeia ser rejeitado e prefere ficar de longe observando a pessoa, até conseguir a melhor forma de chegar nela. A timidez toma conta de seu corpo, mostrando o quanto está apaixonado e deslocado ao mesmo tempo. Uma dica de signos na paixão para o virginiano é deixar o medo de lado e ser feliz!

Libra 

Se tem uma coisa que o libriano sabe fazer, é jogar um bom xaveco. Sempre encontra uma maneira de se aproximar com uma conversa descontraída, costumam ser delicados, gentis e fazem tudo para agradar a pessoa. Usa e abusa do romantismo. 

Escorpião

O escorpiano é sensual por natureza e, quando está apaixonado, aposta muito nessa característica. Sabe fazer bonito e atrair a atenção de quem quiser. Difícil resistir aos seus encantos. Se aproxima de uma forma tão envolvente e ao mesmo tempo tão direta que quando o outro vai ver, já está apaixonado também.

Sagitário


Quando se apaixona, dispensa qualquer tipo de enrolação. Fala o que pensa e o que sente, mesmo que não seja recíproco, sem medo de se frustrar. Faz de tudo para agradar e além de tudo pode ser uma ótima companhia.

Capricórnio

O capricorniano é difícil de se apaixonar e admitir que está realmente afim. Mas, quando isso acontece, acabam se jogando de cabeça. Coloca a pessoa amada em primeiro lugar na sua vida. Claro que a parte racional deste signo ainda fala mais alto, fazendo com que seja pé no chão caso aconteça algo de errado.

Aquário

Se apaixona por alguém que possui muitas características em comum. Não liga muito para aparência e sim pelo conteúdo. Mesmo que prefira liberdade, gosta de que o crush esteja por perto. O aquariano pode ser muito criativo na hora de levar a pessoa para jantar ou de dar presentes para o conquistá-la.

Peixes

É fácil de descobrir quando um pisciano está apaixonado! Ele joga seu charme e todo seu sentimento em cima da pessoa. Sempre romântico, opta em agradar da melhor forma possível: dando flores, chocolates em formato de coração e até mesmo cartas escritas à mão. 

LEIA TAMBÉM:

Por