Fale conosco

Astrologia

Dia do chefe: saiba como é a personalidade do chefe de cada signo

Liderança é uma das habilidades do signo de Fogo - Crédito: Pexels

O dia 16 de outubro é Dia do Chefe! Sabemos que o relacionamento entre superior e funcionário muitas vezes não é fácil, não é mesmo? Para solucionar o problema, que tal aprender a como se dar bem no ambiente de trabalho, começando pela relação que você tem com o(a) chefe? Assim, descubra como é jeito de ser do(a) chefe de cada signo e aprenda a lidar com a personalidade dele(a). E para garantir ainda mais sucesso na carreira, não deixe de conferir o seu Mapa Profissional, beleza?

Confira o jeito de ser do(a) chefe de cada signo

Áries (21/3 a 20/4)

O indivíduo desse signo que tem um cargo de chefe é um líder nato e tem facilidade para conduzir uma equipe e tomar decisões. Porém, não curte muito de ser contrariado e gosta das coisas à sua maneira.

Touro (21/4 a 20/5)

Apesar de ser bastante amistoso e dedicado, o(a) chefe de Touro costuma ser teimoso(a) e um tanto quanto fechado(a) à novas ideias, portanto, procure não contrariá-lo(a).

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Comunicação e energia são características fortes no(a) chefe de Gêmeos. Mas, por querer fazer muita coisa ao mesmo tempo, esse chefe tende a ser um pouco desorganizado, então, esteja preparado!

Câncer (21/6 a 21/7)

Por ser sensível e ter dificuldade em se impor, o(a) chefe canceriano(a) pode se sentir magoado(a) se algum funcionário pisar na bola. Por outro lado, é uma pessoa muito compreensiva e amiga.

Leão (22/7 a 22/8)

Líder por natureza, o(a) leonino(a) gosta de se impor e dar ordens, sem ser contrariado(a). Ao mesmo tempo, gosta de ouvir ideias criativas e inovadoras, então esse é um bom caminho se você quer agradá-lo(a).

Virgem (23/8 a 22/9)

Rigorosos e metódicos, os chefes desse signo são exemplos de organização e disciplina. Além disso, são muito exigentes, então procure dar o seu melhor!

Libra (23/9 a 22/10)

Os chefes de Libra costumam ser pessoas justas e verdadeiras, que reconhecem o esforço dos empregados e alimentam uma boa relação com todos. Aproveite isso e se sairá bem!

Escorpião (23/10 a 21/11)

Como são muito misteriosos e desconfiados, os líderes desse signo não costumam compartilhar seus pensamentos. Portanto seja cuidadoso e faça seu trabalho direito para não incomodá-lo.

Sagitário (22/11 a 21/12)

O(a) chefe desse signo preza pela liberdade e não costuma pressionar seus funcionários com prazos e cobranças, além de ser muito amigável e compreensivo(a). Saiba aproveitar isso, mas sem abusar.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Como trabalham duro e são muito dedicados, esse chefe irá exigir o mesmo de você. Como odeiam mentiras, procure sempre ser honesto com esse superior.

Aquário (21/1 a 19/2)

Sempre abertos a novas ideias, os chefes desse signo adoram quebrar regras e inovar, mas sem deixar o profissionalismo de lado. Se você for criativo, se dará muito bem com ele.

Peixes (20/2 a 20/3)

Por serem um tanto quanto emotivos e indecisos, os chefes desse signo preferem o trabalho em equipe para ajudar nas decisões. Além disso, se preocupam com seus funcionários.

Agora que você conhece mais sobre o chefe de cada signo, use os Astros a seu favor para se dar bem no trabalho!

LEIA TAMBÉM:

Por