Fale conosco

Astrologia

Romance desafiador: Astrologia explica os desencontros de Carla e Arthur no BBB 21!

A atriz e o crossfiteiro pertencem a signos de elementos opostos, o que pode justificar o descompasso do casal no reality - Reprodução/TVGlobo

Desde que engataram um romance no BBB 21, a atriz paulistana Carla Diaz e o crossfiteiro capixaba Arthur Pícoli vêm recebendo uma chuva de críticas nas redes sociais. Quem assiste ao reality acredita que a ex-Chiquitita ama mais do que é amada. Dois motivos sustentam essa hipótese: na noite em que foi mandada para o paredão falso, Carla não contou com a proteção do namorado, que havia conquistado o colar do anjo – Arthur preferiu imunizar seu aliado Projota. O segundo motivo é que o crossfiteiro não se abalou tanto ao se despedir de Carla nem demonstrou muita empolgação quando ela retornou à casa na manhã de quinta-feira, dia 11. Mas será que o problema dos dois pode ser astrológico?

É fato que os signos do casal não ajudam. Carla é sagitariana de 28 de novembro e completa 31 anos em 2021. O capixaba é canceriano e comemora 27 anos em 21 de junho. Sagitário é um signo do Fogo, enquanto Câncer é regido pela Água, elementos opostos. Carla é expansiva e espontânea; Arthur é mais fechado e pode se estressar por questões pequenas. 

Para Câncer, a lealdade é um valor inegociável. Não por acaso, o instrutor de crossfit justificou que daria a imunidade a Projota por causa da amizade que os dois vêm construindo ao longo do programa. Nas semanas anteriores ao paredão falso, Arthur reclamou com Projota sobre o fato de Carla interagir demais com os dois principais desafetos dele na casa: o economista Gil e o ator e cantor Fiuk.

Carla, por sua vez, não nega sua filiação astral: como a grande maioria dos sagitarianos, ela é extrovertida e bastante impulsiva. Ao regressar ao BBB após o paredão falso e diante dos colegas, ela chegou a se ajoelhar em frente a Arthur e lançar o convite: “Aceita ser meu parceiro no amor e no jogo?”.  Essa desinibição é tipicamente sagitariana, e pode ser vista com certa desconfiança por Câncer, que prefere tratar de assuntos particulares sem tanta exposição.

DEPOIS DO BBB

Mesmo tendo acesso à rotina da casa no quarto secreto, Carla não interpretou as atitudes de Arthur como descaso ou desamor. Isso incomodou os fãs do BBB, que consideraram a postura da atriz ingênua e submissa. Na madrugada do dia 12, ao desistir da prova de resistência para conquistar a liderança, a Karine de “A Força do Querer” chegou a desmaiar de exaustão, tendo sido prontamente socorrida pela colega Juliette. Arthur, que também disputava a prova, parece não ter revelado preocupação, uma vez que continupu firme e forte na disputa.

A Astrologia ensina que nenhum relacionamento amoroso é condenado por incompatibilidade de signos. Porém, no caso de Carla e Arthur, uma eventual relação afetiva pós-BBB dependeria do total empenho do casal. Ela precisaria ser mais realista e menos imprudente; ele, mais compreensivo e menos cauteloso. Porém, há um ponto a favor dessa união: a afinidade sexual. Câncer é superenvolvente na intimidade, enquanto Sagitário é explosão pura! Misturadas, essas duas expressões garantem experiência íntimas profundas e cheias de prazer.

TEXTO: Fernanda Villas Bôas

 

Por