Fale conosco

Misticismo

Ritual da Lua Cheia: abundância e transformação financeira

Confira como fazer o ritual da Lua Cheia - Crédito: Pexels

Para finalizar o ano em grande estilo, que tal aprender a fazer o ritual da Lua Cheia para atrair abundância? Ele auxilia a transformação financeira, tornando possível a mudança do negativo para o positivo.

Além disso, o ritual da Lua Cheia é muito viável porque utiliza poucos ingredientes. De um modo geral, você só irá precisar de água, que é um elemento associado a riqueza, açúcar que no ritual serve para conduzir a energia da Lua Cheia, e a luz do luar.

Mesmo que a noite estiver nublada, você pode realizar o ritual. O importante é acreditar tanto no poder da Lua quanto em você mesmo(a).

Como fazer o ritual da Lua Cheia para atrair abundância

Você vai precisar de:

  • Água mineral
  • 1 colher de açúcar
  • 2 recipientes de vidro de tamanhos diferentes
  • 1 folha de papel
  • 1 caneta

Passo a passo do ritual da Lua Cheia

Pegue dois recipientes de vidro com tamanhos diferentes, por exemplo, um copo e uma tigela. Para fazer essa simpatia, um recipiente deve caber dentro do outro.

Coloque um pouco de água mineral dentro do recipiente maior e uma colher de açúcar dentro do recipiente menor. Em seguida, coloque um recipiente dentro do outro, com cuidado para que o açúcar não entre em contato com a água.

Depois, pegue a folha de papel e uma caneta de qualquer cor. Escreva um desejo no papel, utilizando poucas palavras. O ideal é você ser direto(a) no seu pedido e não ter dúvidas. Esse desejo pode ser algo material, espiritual ou sentimental, então, pense bem antes de escrever.

Coloque o papel com o pedido dentro do recipiente em que está o açúcar (recipiente de tamanho menor). Deixe o papel encoberto pelo açúcar. Em seguida, coloque os recipientes sob a luz da Lua Cheia e diga: “Lua Cheia, por favor, que sua luz e energia sejam transmitidas e que sua magnificência alcance minhas economias. Que a água seja o espelho e condutor, e que a abundância chegue a todas as áreas da minha vida. Obrigado(a) querida Lua!.”

O conjunto dos elementos (água e açúcar) com o seu pedido vão se transformar em um amuleto. Os recipientes de vidro permitem que a luz da Lua Cheia e, consequentemente, a energia do luar cheguem até o seu pedido. Eles também servem para impedir o contato entre os elementos.

Durante toda a noite, deixe esse amuleto receber a luz da Lua, contudo, fique atento(a) para retirar o amuleto do lugar antes do Sol nascer, porque ele não pode entrar em contato com os raios do Sol.

Assim, antes do dia nascer, pegue o papel em que está o seu desejo e guarde-o em um lugar seguro. A água e o açúcar podem ser depositados em um buraco na terra. Os recipientes de vidro podem ser usados como de costume após serem lavados.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

LEIA TAMBÉM:

Por