Fale conosco

Misticismo

Rituais para ter uma boa noite de sono

Aprenda magias simples para ter bons sonhos! - Shutterstock

Você sabia que além da higiene do sono é possível fazer algumas simpatias e rituais para ter uma noite tranquila? Além disso, se quiser ter sonhos específicos com revelações, como sobre o seu amor, basta fazer uma magia com muita fé e esperar a mensagem chegar durante o sono. Quer saber mais? Então confira os rituais para ter uma boa noite de sono:

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO! 

Ter sono tranquilo

Coloque embaixo do colchão uma tesoura e três galhos de arruda. Imagine que a tesoura está cortando tudo o que impede seu bom sono. A cada sete dias, troque os galhos de arruda e jogue os antigos no lixo. Tenha cuidado com crianças e animais de estimação, pois a arruda é tóxica.

Dormir bem

Costure um pano branco, com linha da mesma cor, de maneira que forme um saquinho. Coloque um punhado de manjericão dentro dele e feche. Ao anoitecer, coloque o patuá debaixo de sua cama e deixe lá por sete noites seguidas. No oitavo dia, jogue o patuá no lixo e reze um Credo ao seu anjo protetor, pedindo a ajuda dele para abençoar o seu sono.

Para não ter mais pesadelos

Para se proteger dos sonhos ruins, antes de dormir, coloque os seus chinelos embaixo da cama, em forma de cruz. Em seguida, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Esta simpatia deve ser feita durante dez dias seguidos. Depois, você pode usar os chinelos normalmente.

Alma gêmea revelada em sonho

Para sonhar com o amor com quem você vai casar, na Lua Crescente, olhe para ela e diga assim: “Crescente, linda e risonha, faça-me ver em meu lindo sonho aquele que será meu esposo e meu rei”. Faça esta simpatia três noites seguidas. Depois é só esperar.

Além de fazer os rituais para ter uma boa noite de sono, você também pode obter revelações através das mensagens do Tarot do Amor. Aproveite a semana do Halloween na loja do João Bidu, pois há promoções nos mapas astrais e Tarots.  

Simpatias para proteger o amor

 

Sonhar com próximo amor

Pegue um copo pequeno cheio de água e faça, sobre ele, o Sinal da Cruz. Leve para o seu quarto e, antes de dormir, tome a metade da água. Cubra o copo e deixe embaixo da sua cama. Deite e repita a frase até conseguir pegar no sono: “Com o poder dos espíritos do bem, sonharei com o amor que está reservado para mim”. No dia seguinte, assim que acordar, beba o restante da água. Repita o ritual até ter um sonho especial em que verá uma pessoa desconhecida. Os materiais usados na simpatia podem ser reutilizados.

Para ter uma boa noite

Lembre-se de que atitudes simples podem melhorar a sua noite de sono. Para isso, evite tomar chá mate, café ou refrigerantes à noite, porque eles possuem estimulantes que afastam o sono. Também é válido tomar um chá de camomila ou de erva-cidreira para ajudar a relaxar e dormir mais tranquilamente.

LEIA TAMBÉM:

 

 

Por