Fale conosco

Religiosidade e fé

Como renovar as energias para o Ano-Novo

Saiba como atrair bênçãos para o novo ano - Shutterstock.

Mais um ano está prestes a se iniciar. Com isso, fazemos muitos planos e traçamos diversos objetivos. Mas para começar novamente mais uma fase, é necessário que renovemos a nossa força interior, eliminando todos os sentimentos ruins. Livre-se de mágoas, do sentimento de culpa e de arrependimento por situações e decisões que ficaram no passado.

Então, dê adeus às energias negativas que te rondam, exercite o perdão e resolva todos os seus problemas, para que o ano já comece iluminado.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Atrair bênçãos no novo ano:

  • Doe os pertences que não usar mais para permitir a chegada de novas energias.
  • Abra todas as portas e janelas do seu lar para que a vibração positiva de 2022 invada sua casa.
  • Inclua sopa de lentilhas em sua ceia para atrair prosperidade.
  • Na véspera do Ano-Novo, acenda uma vela branca sobre um pires, faça uma oração e escreva em um pedaço de papel os momentos ruins vivenciados em 2021. Depois, queime o papel e jogue as cinzas no lixo. No dia seguinte, pegue outro pedaço de papel e escreva tudo o que você deseja para o próximo ano. Dobre e guarde dentro de uma Bíblia até o ano seguinte. Jogue os restos da vela no lixo e use o pires como de costume depois de lavado.

Oração para um bom ano

“Senhor do céu, criador de todas as fontes de bondade e amor, por favor, olhai amorosamente por nós e receba toda a gratidão que temos em nossos corações neste momento de reconhecimento. Agradecemos por todas as graças e bênçãos que tendes derramado sobre nós, espiritualmente e por todo esse tempo. Agradecemos por nossa fé e religião, nosso alimento e abrigo, nossa saúde, o amor que sentimos um pelo outro, pela nossa família e por nossos amigos. Querido Pai de infinita generosidade, agradecemos pelas graças e bênçãos que permanecerão conosco por todo o novo ano. Pedimos em nome de Jesus, vosso Filho, nosso irmão. Amém.”

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

LEIA TAMBÉM

Por