Fale conosco

Propósito de vida

Raio de missão de vida

Na medida em que você acessar de modo consciente a luz da sua Dimensão de Vida, você sentirá que deve trazer à tona emoções suprimidas - Foto: Shutterstock

Você é uma das milhares de pessoas que gostaria de encontrar a sua missão de vida?

Em algum momento você se sente perdida(o), confusa, sem sentido de vida, sem saber o que fazer do seu tempo, e querendo encontrar um propósito de vida.

Você se pergunta e se questiona constantemente, e não sabe o que fazer, ou para onde ir, ou simplesmente não quer fazer nada, pois acha que está bom onde está, porém não consegue ser feliz e está sempre insatisfeita(o)?

Importante entender também, que toda emanação de vida precisa irradiar sua luz ao máximo. Já pensou como seria se você descobrisse como se tornar uma versão melhorada de si própria?

Melhor versão

Na medida em que você acessar de modo consciente a luz da sua Dimensão de Vida, você sentirá que deve trazer à tona emoções suprimidas, e colocará em ação de maneira construtiva.

Você perceberá que, muitas vezes, o que era um problema, se torna apenas um caminho, até ainda com medos ou inseguranças, mas munida de coragem para seguir.

Para a  Lei Universal, ninguém fica de fora. A energia do todo é a soma das energias de cada um de nós. Por isso a importância de você contribuir ao máximo com sua própria irradiação.

Raio Luminoso

Quando você nasce, recebe a influência de um Raio Luminoso que deixa marcas únicas no seu Registro Etérico, e esta vibração determinará a sua personalidade e caráter.

Tudo se processa de acordo com o seu merecimento ao longo das encarnações .

É muito importante conhecer a que dimensão você pertence, porque as características do raio, da dimensão, nos acompanham permanentemente na nossa Aura e determinam a esfera de atividade da nossa vida.


Existem Sete Dimensões do sistema solar. Qual será a sua Dimensão?

Onde você se encaixa?

  1. Arcanjo Miguel: Poder Divino – Força - Fé
  2. Arcanjo Josiel: Sabedoria – Alegria – Iluminação
  3. Arcanjo Samuel: Amor – Autoaceitação – Predão
  4. Arcanjo Gabriel: Pureza - Ascensão
  5. Arcanjo Rafael: Verdade – Inteligência – Cura
  6. Arcanjo Uriel: Paz – Amor – Devoção
  7. Arcanjo Ezequiel: Liberdade – Transmutação - Purificação

 

Texto: Cris Meinberg (@cris_meinberg)

Terapeuta Vibracional Sensitiva

O que você busca? Alinhamento das suas energias, saúde mental, físico e espiritual? Propósito de vida?

Por