Últimas

Quarentena: os signos que mais vão sofrer com o isolamento

Por Larissa Silva 20/03/2020 ÀS 12H30
Isolamento dos signos Isolamento dos signos - Shutterstock/G-Stock Studio

Ainda que seja difícil, neste momento de pandemia, é essencial ter consciência, manter o isolamento e respeitar as recomendações dos órgãos de saúde pública, para que possamos controlar a situação e voltar às nossas rotinas normais o quanto antes. Porém, ainda que ficar quietinho em casa, apenas na companhia dos filmes, seriados e do videogame não pareça uma tarefa tão desafiadora para algumas pessoas, para outras, ela pode ser muito complicada.

Alguns signos, com suas personalidades sociáveis e festeiras, podem encontrar maior dificuldade no período de quarentena, e é deles que vamos falar aqui! Confira quais são os signos que mais vão sofrer para aguentar o isolamento social.

Áries

No ranking dos signos mais dinâmicos, quem ocupa o primeiro lugar é Áries. E não poderia ser diferente - os arianos são elétricos e impulsivos, quando querem fazer algo não há nada que os impeça. Na quarentena, vão precisar aprender a lidar com toda essa energia, sem descontar em ninguém. Uma dica é desenvolver novos projetos para esse momento de pandemia; quem sabe você não crie algo que possa ajudar socialmente as pessoas a passarem por este momento?

Sagitário

O pique aventureiro terá que dar uma pausa durante o isolamento. O momento é ideal para colocar as coisas no lugar, tanto na mente quanto na casa. Sagitário talvez desconte a sua impulsividade na comida, assim, terá que ter cuidado com os excessos - e beliscar comidinhas durante o dia não é uma boa alternativa para isso! Os contatinhos podem ajudar a quebrar o tédio de ficar apenas em casa, mas os encontros vão ter que esperar.

Leão

Ficar em casa, tanto sozinho quanto com a família, será uma tarefa complicada para os leoninos, pois não ter contato com pessoas de fora significa não ter platéia para seus espetáculos. Conter o brilho natural do espírito leonino vai fazer com que eles fiquem mais irritados. Aprender técnicas de meditação e respiração podem ajudar durante a quarentena. Outra alternativa para os nativos de Leão é apostar nas redes sociais: que tal fazer uma live para seus seguidores enquanto não pode mostrar sua beleza lá fora?

Gêmeos

Na quarentena, não poder encontrar os amigos para saber as últimas novidades é uma tortura para o signo de Gêmeos. Chegará um momento em que falar com as paredes parecerá uma boa alternativa. Para não ficar frustrado com a situação, deixar músicas ou a televisão ligada durante os afazeres diários, pode ser uma forma para não se sentir solitário. A internet também será sua grande aliada contra o isolamento social. Por que não marcar uma call com as amigas depois do expediente em home office para colocar o papo em dia?

LEIA TAMBÉM:

01847