Fale conosco

Astrologia

Qual é o melhor signo para namorar? Descubra!

Cada signo tem sua alma gêmea ideal - Shutterstock

Cada signo possui características únicas, identidades intensas e vibrantes. Por isso, quando os astros vão se relacionar essas energias podem se chocar, desestabilizando a harmonia do casal influenciando o seu término.

Alguns preferem uma relação mais tranquila, outros a agitação, o movimento e as mudanças. Então, com base nas suas características, quer saber com quais signos você tem mais chances de viver um relacionamento incrível? Então confira qual é o melhor signo para namorar!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

Melhor signo para namorar

Áries

Como você é uma pessoa super agitada, Leão e Sagitário são excelentes opções quando o assunto é vida amorosa. Ambos entendem sua forma de amar e, quando se envolvem, é para valer. Libra pode te fazer muito feliz se vocês se empenharem em não deixar as diferenças falarem mais alto.

Touro

Como seu signo sonha em viver um relacionamento tranquilo e duradouro, Virgem pode satisfazer esse desejo ao seu lado. Capricórnio também tem ideais parecidos com os seus e preza muito pela estabilidade na relação. Já com alguém de Escorpião, não falta entusiasmo, desde que alguns ajustes sejam feitos.

Gêmeos

Um signo divertido, capaz de proporcionar muitas alegrias e se tornar sua alma gêmea é Libra. Invista sem medo! Aquário sabe corresponder a tudo o que você deseja em um relacionamento - o amor e amizade andam juntos nessa relação. Sagitário também pode ser sua metade da laranja se vocês conseguirem entrar no mesmo ritmo.

Câncer

Os seus sonhos de amor têm tudo para virar realidade com alguém de Escorpião, pois esse signo é o seu paraíso astral. O romantismo de Peixes também aquece o seu coração. Ao lado desse signo, a promessa é de um romance para lá de especial. Já o signo de Capricórnio dá a estabilidade e segurança que você tanto deseja, mas é preciso estimulá-lo a ser mais carinhoso.

Leão

Se tem um signo que é capaz de empolgar o seu coração desde o momento da conquista é o Sagitário - pode esperar por momentos bastante alegres a dois! Áries não fica atrás e é uma ótima companhia para você – aposte! O romance tem futuro com Aquário se apostarem no entrosamento e na harmonia da relação.

Virgem

Um signo que faz você muito feliz na paixão é Capricórnio, pois ele deseja compromisso e um amor firme. Com alguém de Touro, há bastante afinidade, pois vocês têm tudo a ver um com o outro e se completam. A relação é bem promissora com o signo de Peixes, ainda mais se ele dosar o lado sonhador e você o realismo.

Libra

Quem tem um jeito muito parecido com o seu, além de ser sua melhor combinação, é o Aquário. Este signo respeita suas escolhas e não faz cobranças. O signo Gêmeos dificilmente vai decepcionar você no amor. Com Áries, o romance esbanja paixão, mas a harmonia precisa ser sempre renovada para que exista um futuro.

Escorpião

O romantismo e a sensibilidade de Peixes encantam você. Além disso, esse signo gosta de se envolver, ou seja, é uma relação que tem tudo para ser especial. Câncer também sabe fazer você muito feliz em um relacionamento. Já Touro traz a segurança que você deseja e é muito sensual, mas o romance pode ter problemas com a teimosia desse signo.

Sagitário

Sua alegria e entusiasmo de viver ficam evidentes quando está ao lado de uma pessoa de Áries, pois esse signo tem o dom de levantar o seu astral! Leão também é uma ótima combinação para o amor e tem tudo para fazer você muito feliz - aproveite! Com Gêmeos, há chance de construir uma relação duradoura se as diferenças ficarem em segundo plano.

Capricórnio

Você e Touro possuem os mesmos sonhos para um relacionamento. Juntos, têm muitas afinidades. Há uma atração natural e ótimas perspectivas no romance. Virgem é outro signo que completa você no amor - invista sem medo e aproveite! Câncer pode te surpreender, só vai precisar fazer alguns ajustes para a relação não entrar em conflito.

Aquário

Se tem um signo que tem grandes chances de fazer você se sentir realizado(a) no amor é Gêmeos. Ele gosta do seu jeito livre de ser e anima a sua vida. Libra também é uma ótima escolha para ser feliz na paixão, pois esse signo sabe respeitar sua independência. Com Leão, pode dar certo se souberem fazer algumas concessões.

Peixes

O jeito sensível e romântico de Câncer impressiona você. As perspectivas não poderiam ser melhores. Escorpião também tem as qualidades certas para ganhar seu coração e ser seu porto seguro no amor. Se Virgem souber dosar as críticas que costuma fazer e for mais sensível, pode fazer você muito feliz!

LEIA TAMBÉM:

Por