Fale conosco

Previsões

Previsão do Tarot para o mês da primavera

Veja o conselho para o mês da primavera - Shutterstock

Mais um mês se inicia, com ele vem novas oportunidades e desafios, não sei como é para você, mas para mim, setembro é um mês que traz a esperança do novo e novas colheitas, por ser o mês de uma nova estação.

Vamos à uma curiosidade sobre esse mês:

Você sabia, setembro vem do latim, septem; sete, justamente porque esse mês era o sétimo no calendário romano e se iniciava no período equivalente ao mês de março, depois do erro identificado, após anos foi corrigido e passou a ser o nono mês no calendário gregoriano, mas teve alteração no seu nome.

 

O Conselho do Oráculo

Conselho para Mês de Setembro | A Carta: Rainha de Paus
 

Paus é o aspecto que fala das ações do inconsciente, a força psíquica, assim como da nossa espiritualidade. 

Esse elemento traz força, vitalidade, impulsividade e pulsões, regido pelo elemento fogo, traz todo seu poder pessoal, sexualidade e a busca por realização, principalmente material.

A Rainha, anuncia momentos auspiciosos, de grandes possibilidades e realizações, lembrando toda rainha traz a regência e a força do elemento água, fala das emoções e sensibilidade.

Ela é uma mulher forte e de coragem para buscar aquilo que realmente quer, em fase de maturidade na vida e a necessidade de olhar para o interior, compreender-se olhando para dentro si.

Para esse mês, a Rainha de Paus, esse misto de água e fogo, anuncia a importância de que você se volte para dentro, que se compreenda da forma mais verdadeira e pura, anuncia momentos de aberturas de caminhos e de resultados, então, alimente seu autoconhecimento e a compreensão dos seus valores.

No campo profissional, essa carta anuncia melhores resultados, apresenta sua força para assumir toda e qualquer tarefa e obter êxitos. Caso esteja procurando por trabalho, confie, conte com sua rede de networking para ter auxílio para uma recolocação, alguém poderá te ajudar.

Para os apaixonados, se você está em um relacionamento, essa carta mostra você mais gentil, empenhado e trabalhando a amorosidade para essa relação.

Se você busca por amor, anuncia a chegada de alguém especial para sua vida.

Como desafios, pede para que você evite situações desgastante, vigie seus pensamentos e emoções, fuja de pessoas reclamonas e que são uma bomba para o seus desgaste energéticos.

Tenha inteligência emocional para lidar com suas questões, procure elaborar melhor os seus conteúdos, sabe aquelas situações que nos fazem entrar em desequilíbrios e desencadear dores?! É disso que estou falando. Tenha fé, muita fé, trabalhe sua força espiritual para que você possa ter equilíbrio e resultados floridos.

 

E o mês da primavera?

Setembro simboliza um novo ciclo de transformação, colheitas e realização, é o nascimento, o plantar e colher.

Sinta essa energia de prosperidade que esse mês carrega em sua força, claro que com a correria do dia a dia, o tempo está correndo tão rápido, não é mesmo? Mas não se perca, pare para perceber essa energia, se permita a colher bons momentos, não é porque você não vê ou sente que pode estar lá.

 

"Colhe a alegria das flores da primavera e brinca feliz enquanto é tempo. Sempre haverá os dias em que chegará o inverno e não terás o perfume das flores, nem o sol, nem a vivacidade das cores." Augusto Branco

 

 

Conclusão

Para o mês de setembro, procure por equilíbrio emocional e sabedoria, com auxílio da espiritualidade você pode fortalecer mais suas oportunidades. 
Esse é um momento para se abrir para as mudanças e mudar também formas de pensamentos que você manifesta.
Será um mês de boas oportunidades e colheitas, então, escolha por vibrar positivo e terá melhores resultados. 

 

"Primavera não é uma simples estação de flores, é muito mais, é um colorido da alma." Jaak Bosmans

02572
 

TEXTO: Renata Prado | Taróloga e Terapeuta

INSTAGRAM: @renataprado.terapeuta
 


LEIA TAMBÉM: 

 

Por