Fale conosco

Sonhos

Teve um pesadelo? Confira a mensagem que esse sonho quer passar

Nem todo pesadelo traz presságios ruins - Shutterstock.

Quando temos um pesadelo, o primeiro pensamento que surge na nossa mente após acordar é de que estamos em perigo ou que algo de ruim vai acontecer em nossa vida. Mas nem sempre um sonho sombrio tem ligação com maus presságios, pelo contrário, pode indicar também que coisas positivas estão a caminho. Confira alguns sonhos que causam má impressão, mas podem ter significados diversos:

JÁ CONFERIU SEU HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

semana do cliente

Demissão

Embora desesperador no primeiro momento, entregar a sua própria demissão pode ser sinal de que as pessoas do seu trabalho gostam de você e valorizam o seu trabalho. Agora, se no sonho alguém está entregando sua demissão, é sinal de melhoras no futuro próximo.

Morte

Apesar de causar medo, sonhar com a morte representa a necessidade de se livrar de problemas ou insatisfações pessoais e tem relação com felicidade. Mas procurar a morte pode significar graves conflitos interiores.

Enterro

Os significados que envolvem esse ritual são diversos. Se for de uma pessoa conhecida, é sinal de traição. Caso seja de um homem desconhecido, pode receber boas notícias. Se for de uma mulher desconhecida, receberá energias positivas. Se o enterro for seu, indica sorte no jogo.

Homicídio

Matar alguém em sonho simboliza rompimentos de relações de maneira violenta. Caso tenha sido um conhecido quem cometeu o assassinato, poderá evitar algo bem perigoso. Se foi acusado de cometer homicídio, pode sinalizar divórcio.

Diabo

Se somente vê-lo, viagem ou momento de prosperidade a caminho. Agora, se conversar com ele, indica que deve tomar cuidado com falsos amigos. Lutar contra ele e vencer: triunfo. Se perder, poderá ter problemas e dificuldades em breve.

Caso esteja passando por momento difíceis na vida, peça o conselho do Tarot. Esse oráculo poderá trazer reflexões sobre o seu momento e te mostrar o melhor caminho a seguir. 

LEIA TAMBÉM

Por