Fale conosco

Astrologia

PA X Eslô, do BBB: quais signos do zodíaco não são figurantes?

Em treta armada na edição de ontem (28), do BBB22, resolvemos listar quem são os signos que de figurantes não tem nada - Reprodução / Globoplay

Os telespectadores já esperam sempre as tretas que rolam no Jogo da Discórdia, do BBB. E na edição de ontem (28), não foi diferente. Os participantes montaram mais uma vez seus pódios, revelando com quem gostariam de ir para a final do game, além de escolherem uma pessoa para segurar a placa de "Não Ganha!".

 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

 

E é claro que fogo no parquinho não faltou! A treta da vez foi entre Paulo André e Eslovênia - a sister se incomodou após o atleta afirmar que ela não ganharia o reality de jeito nenhum. Para justificar a escolha por Eslô, P.A. resgatou um desentendimento que aconteceu após ele a colocar, ao lado de Lucas, no castigo do monstro.  "Disse que eu não apareci no jogo e precisava fazer coisas pra aparecer. (...) Se eu quiser aparecer, eu aperto o botão e vou lá ganhar prova de 100 metros, que é onde eu quero aparecer, defendendo o país que a gente vive. Aqui não quero aparecer", afirmou o brother à Eslovênia. Diante de tanta confusão, um termo predominou na briga: figurante. Enquanto um trocava acusação com outro sobre quem fazia ou não figuração na história deles dentro do programa, resolvemos listar aqui quem não tem nada de figurante na roda do zodíaco. Será que seu signo faz parte do ranking?

 

Áries

Quando Áries entra em uma sala, a primeira coisa que as pessoas notam é a sua força. Não a física em si, mas este signo transmite uma imagem positiva, já que parece que tudo está sob seu controle. Algumas pessoas podem achá-lo um pouco intimidante no começo, mas quem não se sentiria assim na frente de um líder forte, não é? Porém, à medida que o tempo passa e as pessoas o conhecem, percebem o que está oculto na personalidade dele. Os arianos são trabalhadores esforçados e, mesmo que sejam um pouco bagunçados ou até mesmo tímidos, quando adentram um ambiente de trabalho pela primeira vez, as pessoas logo pensam: "esse deve ser o novo funcionário/chefe".

 

Leão

A primeira impressão que Leão transmite é muito positiva, já que sabe exatamente como agir e o que dizer às pessoas para que todos o conheçam e pensem em como ele é uma pessoa muito carismática - mesmo que no fundo não seja tão autoconfiante quanto demonstra. Os leoninos parecem muito confiáveis e as pessoas os enxergam como grandes líderes. Conhecê-los é fácil. É bastante perceptível como eles são apaixonados pelos próprios hobbies, fazendo com que facilmente se tornem uma grande inspiração para os outros. Às vezes, o lado dramático de Leão aparece, mas, afinal, quem não gosta de uma dose de drama?

 

Escorpião

O fogo natural de Escorpião é visível aos olhos de todos. Mas, ao contrário do que geralmente acontece, o protagonismo desse signo não faz os outros revirarem os olhos, e sim faz com que o vejam e, muitas vezes, como a pessoa mais atraente da sala. Os escorpianos têm o dom de ganhar a admiração alheia. Talvez, porque pensem sobre tudo com cuidado e suas ideias sejam contagiantes, Porém, nem sempre será o caso desta admiração surgir. Alguns podem achá-lo um pouco manipulador, a princípio. Mas, quando o escorpiano compartilha suas ideias com os outros, deixa para trás esse rótulo rapidamente. Uma coisa é certa: ele chama a atenção das pessoas, mesmo quando não quer.

 

Capricórnio

Pessoas deste signo ao entrarem em um local qualquer, captam a atenção das pessoas como um ímã (e, convenhamos, ele adora isso). Geralmente, os capricornianos são considerados muito atraentes e bem-sucedidos. Quando eles conversam com alguém, suas opiniões fortes ganham espaço, mas quando as pessoas os conhecem a um nível mais profundo - se eles deixarem - percebem que são impossíveis de serem meros figurantes.

 

Leia também:

Lua em Peixes indica: sonhos que podem ser sinais para a vida amorosa​

Entenda porque cuidar dos chakras não irá resolver suas dores da alma

Por