Fale conosco

Astrologia

Os signos na internet: descubra quem é você nas redes sociais

A Astrologia conta como é o perfil de cada um na web - Crédito: Foto de cottonbro no Pexels.

Cada signo tem seu jeitinho único de se comportar em determinadas situações, e não é diferente quando falamos da internet. Existe o que posta todos os dias e vive o melhor da vida de blogueirinho, o low profile que não posta nada, o que surta e stalkeia meio mundo para descobrir se suas desconfianças são reais. Consegue imaginar quem são? Confira como os signos são na internet.

Os signos na internet

Áries

Esse signo não liga de se expor! Seus perfis são cheios de fotos, publicações engraçadas e, claro, indiretas curtas e grossas! Não tem papas na língua e sempre comenta o que vem na cabeça em publicações que não concorda. Páginas de humor ácido no Facebook fazem a felicidade desse signo.

Touro

Exigente, esse signo não é de publicar muito. Quando posta uma foto, pode apostar que tirou várias até conseguir a perfeita. Gosta de seguir perfis que falam sobre estilo de vida, gastronomia e ama fotos de bichinhos fofinhos. Marcar o crush e os amigos nas publicações é o hobbie de Touro.

Gêmeos

Antenado, esse signo tem perfil em todas as redes sociais. Compartilha e publica tudo: fotos, vídeos, piadas, notícias… Gêmeos sempre tem algo para comentar sobre um assunto que está em alta nas redes sociais e, de quebra, sempre vai indicar filmes, séries e músicas que acabaram de lançar.

Câncer

Quem é de Câncer não curte postar muito, mas no seu perfil com certeza vai ter fotos da família e da pessoa amada. Esse signo adora ver memes para compartilhar com os amigos e com a família. Além disso, Câncer adora músicas e conteúdos nostálgicos.

Leão

Ama seguir lojas e se mostrar nas redes. Vai encher a timeline dos outros com novidades sobre sua vida e com suas fotos sensuais. Altas selfies e stories no Instagram respondendo perguntas e dando uma de blogueirinha (o) mesmo que tenha poucos seguidores.

Virgem

Entra nas redes para buscar informações. Acompanha o que os amigos postam, mas só observa. Se comentar, vai ser para alfinetar ou criticar. Sua rede social preferida é o Pinterest porque adora dicas de organização e não precisa interagir com ninguém.

Libra

Popular, esse signo segue e é seguido por várias pessoas. Demora para decidir o que escrever, mas ama frases de duplo sentido. Os perfis com frases marcantes e quadrinhos sobre assuntos diversos sobre a vida são a cara desse signo! Libra ama blogueirinhas que dão cupom de desconto em lojas.

Escorpião

Seu perfil é fechado, sem fotos ou informações. Um dos signos mais quentes do Zodíaco, segue páginas eróticas de boa. Escorpião é um detetive nato, craque na arte de stalkear, e sempre encontra o que quer quando está suspeitando de alguma coisa que sua intuição está o alertando. 

Sagitário

Alto-astral, esse signo adora memes, GIFs e piadas. Seu perfil é lotado de textos alegres, além de fotos de suas viagens. Sagita ama comentar nos posts dos amigos e adora postar na internet tudo o que faz. Suas redes sociais são seu álbum de lembranças.

Capricórnio

Com seu jeito fechado, Capricórnio usa as redes para divulgar trabalhos e coisas sérias. Posts e fotos são raridade. Bem low profile, esse signo não posta selfie, pelo contrário, eles preferem as fotos conceituais. Segue perfis de profissionais da área, colegas da escola/faculdade e portais de notícias e entretenimento, como cinema.

Aquário

Esse signo é fã da tecnologia! Faz amizade fácil e adora trocar ideias. É comum compartilhar e participar de projetos. Aquário é do tipo que vê um vídeo de arte 3D no Instagram e já vai procurar tutoriais na internet para saber mais. Tem todos softwares de edição instalados, mesmo que tenha usado uma vez só.

Peixes

Esse signo gosta de histórias românticas e de frases inspiradoras. Para conversar, usa e abusa dos emoticons fofos! Os laços com os amigos é extremamente importante para os piscianos. A internet tem a inspiração que esse signo precisa para criar suas fantasias como fanfic, desenho, música e artes no geral.

Se você quiser saber mais como o seu signo age em diferentes situações, faça o seu Mapa Astral. Ele é uma poderosa ferramenta de autoconhecimento que revela o seu jeito de ser em casa, no trabalho, com os amigos e até nos relacionamentos.

LEIA TAMBÉM

Por