Fale conosco

Astrologia

Os signos mais procrastinadores do zodíaco

Veja os signos que deixam tudo para a última hora - Crédito: Foto de Andrea Piacquadio no Pexels.

Tudo parece mais interessante quando temos uma tarefa importante para fazer, até mesmo arrumar a casa ou o guarda-roupa. Deixar para fazer algo de última hora e viver altas emoções pelo desespero de terminar algo no prazo já faz parte da vida de muitas pessoas que são amigas íntimas da procrastinação e, com alguns signos, isso é acontece de forma natural.

Conheça agora os signos mais procrastinadores do zodíaco.

Signos mais procrastinadores do zodíaco:

Áries

A pessoa de Áries é o melhor exemplo de quem vive o instante, o presente. Para o ariano não importa o amanhã, mas sim o hoje, e não tem motivo para fazer algo hoje se ele pode fazer amanhã, certo? É exatamente assim que Áries pensa e, por isso, é considerado um procrastinador nato. Vai sempre fazer as tarefas de última hora, no último momento vivendo a adrenalina à flor da pele.

Gêmeos

O signo de Gêmeos gosta de fazer mil e uma coisas para no final não finalizar nada, exceto o que a vida obriga a terminar pois todo mundo tem responsabilidades e conta para pagar. Como o tempo não é o suficiente para fazer tudo que o geminiano quer, ele vai sempre fazer suas tarefas perto do prazo de finalizá-las, vivendo sempre desse mesmo jeitinho para lidar com tudo que quer realizar. Ainda bem que esse tipo de situação serve de estimulante para esse nativo de Ar.

Leão

O talento da pessoa de Leão é brilhar e chamar a atenção, de resto, o rei da selva gosta de deitar e curtir o Sol. O signo de Leão ama mostrar que é o melhor em algo e, por isso, é bastante dedicado quando está se sentindo competitivo, porém, o defeito da preguiça desse signo de Fogo faz com que ele demore muito para fazer algo por seu senso de perfeccionismo quando é importante. Sempre deixa para fazer depois para fazer melhor, mas o "depois" chega e não tem mais tempo de fazer algo bom como o que imaginou. 

Sagitário

O signo de Sagitário é brilhante e cheio de ideias, uma pessoa bastante alegre e otimista com suas novas aventuras, mas, a pessoa sagitariana tem um problema chamado descuido. Quando querem muito fazer algo, eles vão lá e faz, sem pestanejar, mas eles não são muito cuidadosos com os detalhes finais, o acabamento, e acaba deixando alguns erros passarem sem perceber. Isso acontece, principalmente, quando deixam de fazer de última hora e não dá tempo de fazer de novo ou de alterar algumas coisas. O importante para Sagitário é entregar, como e qual o resultado vai sair disso não importa, isso será um problema para resolver amanhã. 

Peixes

O signo de peixes vive com a cabeça nas nuvens e, vira e mexe, precisa perguntar 2 a 3 vezes o que precisa ser feito e mesmo assim acaba errando alguma coisa por falta de atenção. Para a pessoa de Peixes fazer suas tarefas, é necessário que alguém o lembre sempre de seus prazos e o que precisa ser feito, porque, senão, ele só vai lembrar de fazer algo depois de o prazo ter terminado. Mesmo anotando tudo que precisa e tenha um bom sistema de organização, o pisciano não vai lembrar de olhar diariamente, deixando algumas coisas para a última hora.


LEIA TAMBÉM:

Por