Fale conosco

Astrologia

Os signos mais mal-humorados

Veja os 4 signos que não devem ser provocados - Crédito: Foto de Liza Summer no Pexels.

Existem pessoas que ficam de mau humor rapidamente. O mau humor é acompanhado de irritabilidade, cansaço, aborrecimento e nervosismo, fazendo com que a pessoa se irrite com tudo e com todos. Entre os signos não é diferente, alguns deles são pavio curto e perdem a cabeça facilmente. Consegue imaginar quem são? Veja a seguir os signos mais mau humorados do zodíaco.

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

Os signos mais mal-humorados 

Áries

O signo de Áries é sem paciência naturalmente, por isso, eles acabam se irritando e sendo grosseiros quando presenciam uma situação que não gostam. O ariano, regido por Marte, é o mais esquentadinho dos signos citados e o melhor a se fazer, nesse caso, é deixar a poeira abaixar até a pessoa se acalmar. Nada de ficar provocando, hein!

Gêmeos

Apesar de ser um signo bastante comunicativo e social, o signo de Gêmeos é outro sem paciência alguma. Eles não gostam de cobranças, situações injustas e quando não respeitam o espaço deles. Não adianta pressionar a pessoa geminiana nesse momento, deixe para resolver o que precisa em outro dia. 

Câncer

Câncer é um signo muito cuidadoso e zeloso, mas não mexa com as feridas dele porque é bem rancoroso e não mede palavras para ofender alguém. Esse é o jeito de Câncer se defender quando se sente ofendido, o mau humor dele sempre vai tentar ferir alguém que provocou esse aborrecimento. 

Capricórnio

As pessoas de Capricórnio são naturalmente mais introvertidas, reservadas e ranzinzas. Se você ver que Capricórnio não está com boa vontade, explique o que você espera dele e deixo-o pensar, sem cobrar. O mau humor desse signo é contagioso e deixa todo mundo por perto igualmente irritado, então, evite provocá-lo.

LEIA TAMBÉM:

Por